tenho 20 anos e sou amante de um homem de 47 anos

27 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pior cego é aquele que nao quer ver!


cita
No PF desde: 26/08/2009

olha isso depende de cada um.Voce acha que ele largaria a familia dele por você??

pense nisso e seje feliz!!!E lembre-se não estrague um casamento, pois daqui alguns anos alguém pode estragar o seu!!

bjss!!!


diniz
No PF desde: 28/07/2009

Emanu, eu acho que ele só quer sexo, você é nova toda bonitinha você acha que ele quer perde isso, ele acha que ti leva na lábia porque é novinha. E outra ele nunca vai larga a mulher pra ficar com você, sabe ele deve ser daquele tipo que é casado a bastante tempo e quer só diversão na rua (cuidado a vida passa rápido), mas você sabe o que e melhor pra você!!!!

Beijos


luz
No PF desde: 18/03/2009

Emanu,eu tb já passei por issso e era mais nova q vc tinha apenas

17 anos e ele 40 hoje tenho 19 anos e graças a Deus eu sai fora desssa enquanto era tempo até hoje niguém soube dessa historia nem a mulher dele e nem minha familia e hoje eu agradeço todos os dias da minha vida pois seria uma vergonha muito grande pra minha familia,eu tb perdi uma coisa muito valioza pelo menos pra mim meu nomee fiko sujo e essse tipo de coisa é dificil das pessoas esquecerem a algum tempo atrás eu ainda me culpa por isso hoje já me sinto bem comigo mesma pois já me perdoei,mais morro de arrepedimento por issso,por isso acho q vc divia larga desse cara ,pq quem vai ficar feia na historia e vc não ele te falo por experiência propria...pense bem no q eu te dissse e seja feliz..bjus


luciana.ana
No PF desde: 25/08/2009

Emanu, na boa parte para outra, não estrague a familia de ninguem ,pois só quando vc tiver a sua , é que vc vai sentir o valor de uma familia, vc é jovem tem tudo pela frente não se iluda....

Bjs...


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Querida, tu poderias ser a filha dele, sabe disso, né? Já imaginaste tu e teu pai namorando? Sabe, nao acredito que não possa haver carinho, mas é muita diferença de idade. E para complicar ainda mais, ele é casado. Será que ele pensa que, enquanto sai contigo, um outro da idade dele pode estar saindo com a filha dele? Será que ele gosta disso?

Quem tem de gostar de ti é tu mesma. Na tua frase dizes: quero terminar mas estou me apegando.

Bem, alguma carência tu estás querendo suprir... Seria interessante tentar descobrir qual é.

Agora, ou ele é exceção das exceções, ou ele está querendo sexo bom e diferente do que ele supostamente tem em casa.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Jalia, não é assim que devemos levar a vida. Os sentimentos (e a família) alheios sempre serão mais importantes do que qualquer bem material.

E quando conseguimos algo por mérito próprio, sem usar nem prejudicar ninguém, o sentimento é BEM melhor. Eu nunca usei ninguém, mas quando consigo algo pelo qual batalhei, sinto-me realisada! Por tanto a diferença entre enganar alguém e fazer algo LIMPO deve ser gigantesca!

Seja feliz assim e não faça os outros infelizes, até porque desse jeito aí que você fala, se alguém te sacanear, você nem terá o direito de reclamar, pois já fez ou faz o mesmo tipo.


ISSO é ser esperta.


lindona
No PF desde: 03/09/2009

Você deve avaliar duas coisas:

1 - Ele também quer só aventura?

2 - Você assumiria seu relacionamento com ele?

Isso foi o que eu pensei quando estive na mesma situação que vc. Ele com 45 e eu com 21. Ele casado e todo enrolado. No princípio para nós dois foi uma grande aventura...depois de 1 ano isso virou uma paranóia tbm...a saudade e a vontade de estar juntos nos fez parar para pensar no que queríamos para nossas vidas.

Ficamos juntos, passamos por alguns momentos difíceis e muito preconceito. Mas hoje...depois de 6 anos estamos juntos e muito felizes. Claro , que cada situação é diferente uma da outra...mas acho que tudo deve ser avaliado.


bjs


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Emanu pra início de conversa, já pensastes em te colocar no lugar da esposa dele? Se o seu marido estivesse te traindo você iria gostar???Então menina, HOMEM CASADO NUNCA, o nome já diz CASADO, ele tem uma mulher, ele tem família, não seja uma destruidora de lares, com certeza ele quer apenas uma aventura, você será pra ele um eterno divertimento, saia dessa enquanto você é nova, e enquanto a mulher dele não descobrir, porque depois, só Deus saberá o que poderá acontecer pra você.Aproveite sua vida, tem muitos homens solteiros que com certeza gostam de você , e nunca notastes.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Putz, espero que tu não tenha um namorado da tua idade e esteja traindo ele com esse velho tb! Depois aparecem aqueles casos na midia \"homem mata namorada depois que descobre caso com homem casado etc..\" Traição pra homem, ainda mais com o adversário sendo mais velho e acabado é uma coisa muito braba, pode fazer o cara perder a cabeça... Cai fora enquanto é tempo. (apesar de que acho que este conselho não vai adiantar, algumas mulheres adoram viver \"aventuras excitantes\" como essa)


Ou então teu caso é a segunda hipótese, tu simplesmente não consegue arrumar um cara decente da tua idade ou próximo, e se entregou a esse mais velho por falta de opção, e que obviamente aceitou fácil pela tua juventude, já que deve tá enjoado do bagulho que tem em casa.


Em qualquer um dos casos é tosquera braba, fruto da total falta de valorização pessoal. Se liga pô!