tenho 20 anos e sou amante de um homem de 47 anos

27 respostas [Último]
emanu
No PF desde: 17/08/2009

Oii meninas.. tenho 20 anos e sou amante de um homem de 47 e isso ta me deixando meio doida, antes eu so queria uma aventura.. mais agora estou me apegando a ele.. e quero dar um fora nele.. mais toda vez qe eu abro o meu e-mail pra mandar um fora , eu escrevo que to com saudade e quando vamos no ver de novo.. ele é casado e to começando a ficar paranoica.


Alguem me ajuda :dry:


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Oi emanu, eu já passei por isso, sabe o q que é? os garotão são muito bonitinhos, fofinhos, sarados e tudo mais, mas ñ tem nenhum conteúdo, ou seja, são uns idiotas sem papo e sem idéias. Já os caras mais maduros são o máximo, além de uma vida mais tranquila e bem vivida. Ah eu tenho 26, e estou com um cara de 41, em forma, bonito e inteligente, e solteiro.IRRA.


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Querida Emanu,


Vou ser sincera: já passei por isto e é uma merda! Porém, eu não \"tive um caso\" com ele, mas saíamos de vez em quando. Vou te dar um conselho: CAI FORA! No fundo, homens casados só querem cama com a gente; é só isto mesmo. Você é muito novinha para estar se desvalorizando assim, ainda tem uma enorme tarjetória de vida pela frente para estar prestando este papel. Um beijo!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Como a Penélope falou - vc está metida numa bela furada - caia fora enquanto é tempo e ainda bão perdeu boa parte da vida com esse carinha.

Eles só querem diversão e continuam enganando a mulher deles, bonito, hein?.

Acho esse tipo o da pior espécie - aquele q come quieto e vai levando a vida como quer - pôxa pq não ficou solteiro, se era por aí que ele andava?

Imagina, vc tem 20 anos, uma beleza de garota saindo com um sujeito tão mais velho q vc e q até poderia ser seu pai e CASADO!!!

Cruzes, se fosse vc apostaria minha vida numa joagada mais limpa, saudável e dentro uma verdade...

Pense nisso e e veja o q vai ser da sua vida, daqui a pouco vc vai estar com 23 e ele com 50 - dureza, hein?

Alguns homens se acham muito malandros, até q a mulher dele descobre e aí se borram de medo de perder o lugarzinho deles em casa - uns covardes, isso é o q eu acho...

Vc é quem tem q fazer escolhas pra o q quer na sua vida e essas escolhas devem se pesadas e pensadas.

bjo gr e fale sempre com a gente!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

A Maya falou tudo Beijo


imagem de nandafernandes33
nandafernandes33
No PF desde: 18/08/2009

OI Emanu...

Acho que vc deveria pular fora, amanhã vc vai ficar mais velha e vai perceber que não valeu a pena e perdeu muitas oportunidades..

Bjo,

Nanda.


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Oi Emanu.


As meninas já disseram tudo, só vou reforçar que se você está querendo dar um fora nele, seja forte e prossiga na sua decisão. No fundo você sabe que a situação que está não é legal. Ele não está perdendo nada (do ponto de vista dele), mas você está perdendo muitas coisas, entre elas, conhecer um homem desempedido que possa te dar tudo que você merece, e não apenas umas saídas furtivas de vez em quando. Beijo!


Graziele Paim Silva
No PF desde: 17/08/2009

as meninas já disseram tudo. sai fora antes que aconteça algo de ruim. se acontecer de tu ficar gravida o q tu vai fazer. eu já me envolvi com homens de varias idades e quando eles só querem algo sem compromisso,não se importam conosco.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá menina é o seguinte: Você é uma jovem e tem o tempo a seu favor, portanto nessa jogada quem tem que ter o controle da situação é você!! Uma coisa é certa... ele ñ vai largar a família dele pra ficar contigo! Então querida, seja uma boa amante e valorize teu tempo, tua beleza e juventude! Este homem está bebendo da tua fonte de juventude e espero que você esteja ganhando algo com isso. Instigue ele a lhe dar \"PRESENTES\", que patrocine um curso pra ti, etc... enfim. Não seja boba! Quanto a teus sentimentos de paixão, enfim...mantenha-os sob controle pois como te disse antes o homem ñ larga a família pra ficar com a amante, a não ser que a esposa venha pedir o divórcio por este ou outro motivo, mas o pedido de divórcio nunca vai partir dele, entende? Hoje tenho 30 anos, sou casada e já vivenciei o que você vive hoje! Seja esperta e se ame em primeiro lugar, sempre!!!!!!!!


imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

MENINA!!! REALMENTE NÃO VALE A PENA, ESSES HOMENS QUE NÃO SAEM DE CIMA DO MURO PASSAM A VIDA TODA ASSIM. CURTA A SUA VIDA, POIS ELA É MUITO CURTA PRA DESPERDIÇAR...


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Gente, o que é isso? Dar uma de esperta, e ser \"patrocinada\" por um cara que só quer sexo de vc? Pelo amor de Deus....valorizem-se mais e consigam as coisas por seus próprios méritos.