Sobre a bolinha de papel que quase matou Serra...

80 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

tbm vi este tópico. Mas encaro isso como um debate saudável.

E não acho que política esteja em excesso aqui. Muito longe disso. Se estou angustiada com a situação política de meu país, devo poder falar sobre isso, oras. E não repreendida. Que a moderação do PF então se manifeste se considera errado.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Bom, vou indo. Vou ver se durmo mais cedo. Tava até agora (enquanto no site) lendo um artigo, e se fico até mais tarde estudando fico ligada na tomada e não consigo relaxar.


Malditos meus dedos que não sabem preservar minhas perturbações, como minha boca geralmente o faz. (Anos de experiência)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

eu tbm. Parece que o computador me deixa ligada, credo. Boa noite, Dame.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Só reitero que nada disso foi um rompante contra a esquerda. Meu pai vive falando mal do PT, o tempo inteiro, e volta e meia falo: \"Chega, pai, que saco\". Ele até afirma que eu sou esquerdista (embora eu seja centro-direita, mas nada radical, eu acho). Não gosto que fiquem falando muito de política. Talvez seja um defeito meu. Isso me irrita profundamente, que fiquem falando disso toda hora.


Vou eu lá fazer terapia pra dominar meus demônios, como disse o Bernal, que o demônio é um dos três grandes inimigos: o mundo, o demônio e a carne. Demônio são nossas inquietações/desejos.


Guten nacht.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Eu tbm me irrito com política e nem curto muito conversar sobre isso. Mas tenho andado muito apreensiva com a esta eleição. Aliàs, eleições presidenciais me deixam extremamente nervosa e não consigo pensar em outra coisa.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

já que vcs tocaram nesse assunto aki...

eu acho mesmo que estão falando tantooo de politica aki, que parece até um interminável debate.


e vejo que quando uma pessoa expessa uma opinião que não é de acordo com o que \"alguns\" (talvez até defendendo o \"seu\" partido) pensam, já ficam debochando, e/ou criticando.

pelo amor néé...

cada um vota em quem quer, acredita no que quiser...

tanto que falei o que eu achava e ficaram dizendo \"aii quanta ingenuidade\", ou \"me caiu os butiá do bolso\"...

ta mas e o que vcs tem a ver com o que eu acredito???


Bom, mas já decidi que não vou mais falar sobre politica aki, afinal, tenho mais o que fazer, e QUANDO POSSO venho aqui para falar e tentar ajudar alguem q precise de opiniões, mas a minha vida não é aki não!

portanto dou até risada desses que se mataaam aki criticando e defendendo algo tão sujo quando a politica.

ahahaha...

bom, fui!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

luluzinhaa, carma mana! As pessoas esclarecidas são impacientes e não agem por mal. Veja o caso dos linuxistas, por exemplo :-)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Engraçado que pimenta no dos outros é refresco, né?

Luluzinhaa, pense bem em como vc falou e me diga se ao dizer o que disse eu quis te ofender...

Vc disse algo assim:


ah ta né, mais essa agora...

Eles estão falando a verdade.


Quem está sendo debochada mesmo?

Pense bem antes de criticar os outros porque nenhuma palavra que recai sobre nós é gratuita.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Blabláblá....


Política é uma m....


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

uai, gente. Aos incomodados, basta não entrar nos tópicos sobre política. Simples assim.