Sobre a bolinha de papel que quase matou Serra...

80 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Belee D1 Jour:


kkkkkkk¹²³, essa foi boa!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

bom é que estao falando dos balão de agua que jogaram na dilma hoje, passaram metros dela, mas foi atacada brutalmente por um pingo...


o serra foi atacado sim, que manda um bando de ptista se meter no comicio de outro candidato... cada uma...

na idade dela qualquer pena doi hahaha ta igual ao Mr. Burns


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Só tem um erro nessa capa da Veja. A Dilma devia aparecer atirando a bolinha, pra combinar com o título da capa... :P


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
o serra foi atacado sim, que manda um bando de ptista se meter no comicio de outro candidato


aham...senta lá Claudia.


Só veja o vídeo e depois venha comentar do \"ataque\"...É ridiculo. Atiram a bolinha de papel, o cara nem se dá conta, caminha mais vinte minutos, atende o celular (e provavelmente era um publiciotário) e inesperadamente leva as mãos a cabeça e faz uma \"expressãO\" de dor...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

gente o que me deixa indiginado não é a bolinha de papel que quase matou o Serra, ou o pingo d\'agua que atingiu brutalmente a Dilma, ou o momento zên de Wagner Moura, mas sim o que ta me deixando muito preocupado.. é com o coitado do tiririca, que vai lá para aquele lugar insano, maldito e cruel que fica no centro de brasilia, e q na verdade, ele é branco so por fora...

e depois que o tiririca entra lá, ele nunca mais será o mesmo!!

é isto que me deixa indignado!!


pq será que no final do filme tropa de eleite 2, brasilia foi a ultima imagem?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

enfim,

perdemos um palhaço...

e ganhamos um politico!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

o duro disso tudo, é que o que sempre acabava em pizza...

agora acabará, em forró e um showsinho de piadas... quanta desconcentração hein! confesso que até eu queria ser deputado;


*forró de Frank Aguiar.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
aham...senta lá Claudia.


Só veja o vídeo e depois venha comentar do \"ataque\"...É ridiculo. Atiram a bolinha de papel, o cara nem se dá conta, caminha mais vinte minutos, atende o celular (e provavelmente era um publiciotário) e inesperadamente leva as mãos a cabeça e faz uma \"expressãO\" de dor...



[mode ironico on]


fui ironico


[mode ironico off]


me lembrou o rivaldo na copa de 2002


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:


enfim,

perdemos um palhaço...

e ganhamos um politico!


isso que não fosse no comicio do lula haha eu já ri com aquele barbudo, todo zé graça.


imagem de Flor do Campo
Flor do Campo
No PF desde: 30/09/2010

o Lula calado é um poeta!!!