Sobre a bolinha de papel que quase matou Serra...

80 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O que eu vi foi que ele quase nem notou que foi atingido e continuou caminhando. Um pouco depois, ele atendeu um celular e após desligar, começou a se sentir mal...ficou estranho, mas vai saber né?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

e pior de tudo,

pra quem quer um dia ser servidor público (federal, estadual ou municipal) algum dia na vida...


pode ir tirando seu cavalinho da chuva, se a equipe do serra assumir o poder...


como se diz: \"bye, bye brazil!\"

voce também vai entra no mesmo ritmo!!!


muitos aqui não sabem, mas a maioria das bancas examinadoras de concurço públicos (geralmente em todo o Brasil), são todas de esquerda.


e coitados dos concurceiros se algo der errado!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ele deu sorte que Eu não estava lá... Ia ser de Paralelepípedo mesmo... Fresco!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Jgabriel, faz tempo que vc não aparece, assim como o master_fos, já estava com saudades, espero que retornem com tudo, pois adoro os comentarios de vcs.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

As pessoas minimizam um fato gravíssimo!!!! Do que é feito papel? De madeira, coletada de árvores! Gente, jogaram uma árvore, embebida em sabe que sorte de produtos químcos e tóxicos, na cabeça do Vampiro Brasileiro. E as pessoas achando exagerado da parte dele ter feito uma tomografia. Pobre Sanguessuga Tupiniquim, olhou a morte no olho e voltou pra contar...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Griffin, se você esta votando na Dilma, pensando em um cargo na iniciativa publica, então esta votando certo.

Seu motivo é egoista mas honesto e real pelo menos.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Caronte, não tinha olhado a questão por esse ângulo, huahauahauaha. Esse Serra tem uma vida emocionante, cheia de riscos, pura adrenalina!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Dr. House


não penso como vc imagina a vida neste exato momento,

não me equivocaria tanto!


mas enfim,

não curto muito essa honde de ser ou viver na dependencia do sedentarismo em alguma cadeira, sem tem nada pra fazer... isso não combina comigo,

eu sou mais atividade, gosto de trabalhar vendo o sol dividir a pele do meu rosto em rugas até parecerem o meu saco escrotal,

eu quero me tranformar em um monstro de tanto trabalhar...


pensando bem...

alguem aqui tem alguma fossa pra mim limpar?


acho que vai ser assim, quando o serra ganhar...

serei um futuro limpador de fossa.

ao invés de ser um engenheiro petroquimico.


a vida é assim,


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Esse caso não pode ficar sem uma investigação rigorosa e a Polícia do Rio de Janeiro tem o dever de agir:


1) Recolher o objeto para realizar o exame de “bolística”

2) A partir desse exame, determinar se qual o calibre da arma, se A4, A5 ou Ofício;

3) em seguida, determinar qual a arma que efetuou o disparo: Maxprint, HP, Samsung, Lexmarc ou outra;

4) Superada esta fase da investigação, proibir o tráfico de celulose no Brasil.


Esse caso não pode ficar sem uma investigação rigorosa e a Polícia do Rio de Janeiro tem o dever de:


1) Recolher o objeto para realizar o exame de “bolística”

2) A partir deste exame, determinar se qual o calibre da arma, se A4, A5, carta ou Ofício;

3) em seguida, determinar qual a arma que efetuou o disparo: Maxprint, HP, Samsung, Lexmarc ou outra;

4) Superada a fase da investigação, proibir o tráfico de celulose no Brasil.


Fatos como este não podem cair no esquecimento.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

ops desculpem, saiu duas vezes...