Só no Brasil

411 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Kvetinha..minha irmã foi professora do estado aqui no PR...ja se aposentou. Ela chamava aquilo de hospício..rsrsr.. Ela me disse que o estado permitia somente um número X de reprovações..então as vezes pra ela não ter que reprovar o aluno, ela tinha que dar trabalho..fazer uns cambalaxos..rsrsr


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Sensacional...


Como disse o Michael Douglas em "Um dia de Fúria" : "É disso que estou falando !!!" rs


Sem mais...


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

"Eu falo e não me escuso, eu prefiro e acho as brasileiras as mais bonitas do mundo.. se alguém discorda então namore ou saia com uma estrangeira, que não tem poposão igual as brasileiras, carinhosa, meiga..Pega aquelas irlandesas la com corpo reto que nem bumbum tem.."


Juro por Deus, pessoal....


É preciso dizer mais alguma coisa ?? Assim, do fundo, do âmago do que podemos chamar de análise baseada em fatos e verdades...


Com pesar e luto, encerro aqui a transmissão !


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


Tá e daí que tem mulheres bonitas em todos os lugares...rsrs. eu acho as brasileiras as mais belas do mundo!!! Aonde que tu encontra mulheres com poposão igual as brasileiras? rsrsrs..Carinhosas...


É bem esse o pensamento dos Gringos quando veem passar férias no Brasil....Vendido pelos próprios brasileiros!!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Tbem.. me entrego..rsr Bonitas são as estrangeiras..pronto!!!...rsr


Se as mulheres brasileiras não se dar o valor de se acharem bonitas...poxa.!!! então desisti.rsr, acho que vou procurar uma estrangeira pra casar.rsr. vou ali no paraguay..rsrr


Bem, vou nessa, trabalhar!! Ja que o pf num me paga comissão.rsr


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

concordo com vc coala

as brasileiras são as melhores!!!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Aninha... hoje a noite vou no youtubeee..


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

" Aqui no brasil tem de todo o tipo de mulher...as mulatas lindas do carnaval..nossa!!! as loiras do sul, quando eu digo sul não é só rio grande...região sul, pois em SC tem mais loiras do que qualquer outro estado do sul, a não ser aquelas colônias de alemães que tem ali em Guarapuava, Castro que tem colônia de Holandeses. "


O interessante deste texto é a não contradição........ rs


Colônia de alemães e Holandeses....


Mais uma vez, Vixxe has left the building....


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Coala...


Abre logo o jogo...


Quem você tá querendo pegar aqui do PF ??