Só no Brasil

411 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Não.. de forma alguma!! Tenho amigas só..mas se caso fosse de meu interesse conhecer alguém , com certeza eu não iria te falar nê!!!.. E não seria também da sua conta...hum? rsrsr


Que dizer,eu não falaria pra ninguém..nem eu e nem ela com certeza!!! Sou solteiro, e ela também é... Acha que eu abrir o jogo sobre meu relacionamento aqui no pf ? Num sou doido, ainda não cheguei ao ponto de tomar rivotril e nem gardenal..rsrsr..só lorax..rsrsr


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Já se entregou, meu caro !


Aliás... Não devia ser Coala hein !! Devia ser Mico leão, Tucano, Onça pintada...


Coala é da Oceania ! Coalas são sem sal e sem musicalidade !! Eles não têm poposão !! ;)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

É mesmo.. acho que mico leão seria um bom nick..quem sabe eu acate a sua sugestão e mude ein ? E Tucano talvez seria bom, já que tem várias fotos de tucano no google.


Obrigado pela diga... Vou pensar no seu caso, mas mais tarde, pois preciso trabalhar.. As contas chegam,,


Abração.. Valeu pela conversa.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Valeu, amigo marsupial !


Ainda bem que tô de plantão... Tenho até às 20h para jogar comentários fora rs !


Abraço !


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Eu falo e não me escuso, eu prefiro e acho as brasileiras as mais bonitas do mundo.. se alguém discorda então namore ou saia com uma estrangeira, que não tem poposão igual as brasileiras, carinhosa, meiga..Pega aquelas irlandesas la com corpo reto que nem bumbum tem.. "

Morri!

Sendo que ele mesmo comentou dia desses aqui no PF que o que vale é o sentimento, o conteúdo, o interior de uma moçoila... que não importam as características físicas...

Humrum...

Faço minhas as palavras do Vixxe: "Eu nunca li tanta mandioca em uma caixinha de post na vida !"


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Num é mandioca.aí no nordeste é macaxera..rsrs...falando nisso, que vontade de comer uma carne de sol com macaxera. Sabe fazer carne de sol Miss ?..rsrs


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Coala,

Gostei do seu senso de humor. Pensei que vc chegaria dando uma voadora, rs.

Aqui, de fato, chamamos macaxeira. Quanto à carne de sol, eu não sei fazer, aliás, não como carne vermelha.

Gostaria de pedir um desconto para a minha implicância, ontem a TPM estava no seu mais alto grau.

;)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Quote:
Coala,


Gostei do seu senso de humor. Pensei que vc chegaria dando uma voadora, rs.


MiSS?.. CLARO QUE EU NÃO IA TE DAR UMA VOADORA, SOU UM HOMEM QUE TENHO MODOS, TRATO TODO MUNDO IGUAL!!! NÃO É PORQUE DISCORDAMOS DE ALGO QUE EU VOU BAIXAR MEU NÍVEL A PONTO DE OFENDER ALGUEM!!! QUER DEIXAR ALGUEM MALUCO? É SÓ NÃO PERDER A POSTURA, MANTER-SE SERENO EM TUDO... EU JA APRENDI COMO CONVIVER COM O INIMIGO..RSRS


se sair errado o quote aqui é culpa da amiga 02..ela que me ensinou..rsrsrs.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkk coala

eu ensinei certo

vc que não entendeu kkkkkkkk