Res...PEITO!

60 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É esqueci do serviço militar!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai gente, só um pouquinho, não vamos discutir isso, não é essa questão que propus aqui.


Eu nunca disse que concordo com essa conversa de direitos/deveres iguais. Homens e mulheres são criaturas totalmente diferentes, com corpos diferentes, com cabeças diferentes... Isso vai gerar polêmica desnecessária aqui.


A controvérsia não é essa na marcha das vadias. Originalmente não é pra ser, mas dái é lógico que essas questões de igualdade entre gêneros aparecem....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Desculpe Poivre, se 'dervituei' seu tópico, minha fala foi sem intenção, apenas para ilustrar que 'a luta pela igualdade de gêneros', já começa errada a aprtir do 'falso' propósito.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
A Marcha das Vadias ou Marcha das Vagabundas (em inglês: slutwalk) iniciou-se em 3 de abril de 2011 em Toronto no Canadá e desde então tornou-se um movimento internacional realizado por diversas pessoas em todo o mundo. A Marcha das Vadias protesta contra a crença de que as mulheres que são vítimas de estupro pediram isso devido as suas vestimentas. As mulheres durante a marcha usam roupas provocantes: como blusinhas transparentes, lingerie, saias, salto alto ou apenas o sutiã.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcha_das_Vadias


Isso é a marcha.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que dá para protestar vestida.... Já participei de protesto que só precisei pintar a cara...E resolveu. Tiramos um presidente do governo!!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tudo bem, Aline! Sem problema, não precisa se desculpar. É que eu não acredito que, NESTA questão, isto seja relevante, entende?


O que as vadias queriam, essencialmente, era pugnar pelo fim dos abusos sexuais praticados contra as mulheres. Mas daí já vira aquela misturança básica e baderna também quando outras pessoas que nem sabem porque estão ali resolvem participar.


Mas o que tu acha? Tu tiraria a roupa e sairia gritando por aí que é vadia pra reinvidicar melhores condições pro teu gênero? Tu acha que essa é a melhor forma de conseguir o que se quer?


:)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Não tiraria, até como forma de protesto é interessante, afinal, tem que ter coragem, mas pra quem vê a coisa assume outro propósito.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ativistas seminuas são presas em protesto contra a Euro na Ucrânia

Feminista fantasiada de '[*****]' fez performance em Kiev.

Femen acredita que realização do torneio vai estimular a prostituição


na Ucrania mulheres semi-nuas são presas pela polícia... mesmo que seja a título de protesto e com as melhores intenções...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/ativistas-seminuas-sao-presas-em-protesto-contra-euro-na-ucrania.html


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Acho que vou me mudar pra Ucrânia e virar sindicalista! Os protestos lá sempre são bem interessantes! Virarei um "protestador profissional"! Mas não mostrarei meus peitchinhos, óbvio, porque quero é ver as peitolas das miguxas ucranianas!

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é, miguxo MC#JupiS3


a moça na matéria posando de p****, poderia ter usado uma escultura... tipo 'arte' tá ligado?

porque se for 'arte' aí pode tudo :)

postei a matéria só como um exemplo, que não é só no lisarb que o NU realmente chama a atenção da mídia e do povo... mas desvia do foco principal... toda a 'boa vontade' das moças em apoiar as causas sérias é perdida..... vira apelação...

minha opinião*