Relacionamento Homosexual

73 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, musa... Eu acho muitas menina vivem experiências neste sentido em algum momento da infância/adolescência.


No meu caso, eu realmente tive orgasmos e fui percebendo para que serviam algumas partes do meu corpo. :P


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sabe o que eu acho engraçado?


Que se a menina tem experiencias na infancia com outra mulher, isso nao qur dizer que ela possa vir a ser uma lésbica.


Mas se um menino chegar a ter algum contato com outro menino, daí já acho que já passou da curiosidade.


Tem até uma frase que a personagem da cláudia Raia diz no filme OS NORMAIS, bem haver, ela diz que toda mulher é BI.


Se pensarmos por esse lado tem haver. Pq tem mulheres que já beijaram mulheres mas gostam mesmo de homem, ou prefere até outra mulher na cama com seu namorado, do que outro homem. E nao se importam. Agora vai colocar mais um homem no meio da sua relação pra vê... !


Claro que tem exeçoes, mas estou falando pela maioria.


:**


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que na infancia a menina aprende a se tocar, e fica uma mulher mais decidida quando cresce, enfim eu vi um caso estranho, tenho uma sobrinha, é engraçado quando ela era mais nova adora ficar com um ursinho, em cima dele, fazendo upa upa, e até a mãe dela começou a ver, e ficava e ficava, se tiresse aquilo dela, fazia um escandalo, até deixar um tempo, ela dormia no lado do ursinho, mais tarde agora com 9 anos, ela adora andar de ponei, e mãe dela começa a soltar \"meu deus, esta menina vai ser uma devassa (rindo né, porque a mãe é outra)\" e adora ficar naquela sela, não ve a hora de ficar se esfregando no couro. Então o caso de vocês foram com amigas, que vão aprendendo a ter prazer, uma mulher passa experiencia para outra, assim fica divertido aprender, e mulher se torna BI por saber que a outra conhece o seu corpo. Eu acho que é isso.