Relacionamento Homosexual

73 respostas [Último]
imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Ola sou nova aqui,me explique mais sobre isso sou uma \"curiosa\"no assunto.


deinha
No PF desde: 18/03/2010

manda seu msn. bjs...


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Ola o meu é


raimenin
No PF desde: 27/04/2010

Nunca tive. Nem espero ter :P


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Cara, quando eu tinha 7 anos, a babá da minha prima que tinha uns 25 , me beijou de língua! e disse pra não contar pra ninguém. Mais tarde quando eu já tinha uns 15 anos, fui entender aquilo... Mas, fiquei com certo nojo de beijo de mulheres... sinceramente, não gosto nem de imaginar. Tem que ter uma língua masculina, uma mão masculina e um belo [*****] para me satisfazer. Nada contra quem gosta, mas sem [*****] não tem sexo. :)


imagem de Sexy Girl
Sexy Girl
No PF desde: 15/05/2010

Ainda não tive, mas não morro sem experimentar. Se os homens adoram tanto, eu acho que realmente deve ser bom. Sem considerar que mulhere nua é muito sexy, mas homem pelado é uó!

Bjos


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Se a infância conta, tive várias experiências homossexuais com primas e amigas. Foi com elas que tive meus primeiros orgasmos e me diverti a beça - e comecei a adorar sexo.


Mas isso tem anos e nunca mais me envolvi com uma garota. Não descarto nem planejo. Uma hora, quem sabe.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

poderia contar teu primeiro orgasmo circe? bateu a curiosidade


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Cadu,


Pra ser honesta, não consigo precisar qual foi o primeiro, mas posso citar algumas situações. Uma das vezes, uma amiga e uma prima me convenceram a brincar de algo diferente, num quarto. Vendaram meus olhos e me deitaram na cama. Tiraram minha calcinha e começaram a me tocar, com os dedos. No fim, restou apenas minha amiga e ela continuou, até o momento em que gozei. A sensação foi excelente e não quis parar mais.


:D


Eu e mais duas primas adorávamos nos trancar no quarto e \'brincar\' um pouquinho. O resultado era repetir a sensação maravilhosa de sempre... Aos poucos, fui meio que \'viciando\', até um evento, que me deixou meio cabreira e me impediu de aproveitar mais - coisa que só curei tempos depois, e com muita força de vontade.


No mais, beijar uma garota é legal - até onde lembro - e deve ser por isso (encarar com tanta normalidade) que não consigo enxergar homossexuais como anormais ou diferentes.


É isso. :P


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Engraçado Circe, isso me fez lembrar da minha infância tbm.


Eu tenho uma irmã, e ela é um ano mais nova que eu. A gente ficava no quarto com 2 amigas, e ficava se esfregando.

Não eu e minha irmã. Mas eu com uma amiga e minha irmã com a outra menina.

Minha irmã não lembra, mas eu lembro.

A gente até colocou nome da brincadeira.

Mas isso é coisa que passou, ams não cheguei a sentir osgamos, nem beijar, era mais esfregação mesmo.

Sei lá... que loucura!