Relacionamento Homosexual

73 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Rioko, não é pq o nome da fase é oral que vc fazia alguma coisa com ela e usava a boca.. rs não da p explicar tudo aqui e nem eu sou psicologa. Mas assim, na fase oral os desejos são ligados a boca sim, porem nessa fase também ocorrem descobertas (inconscientes, por isso vc diz que nao achava que todas as pessoas tinham [*****] rs) acontece que para a criança, não tem diferença até um momento, e quando ela começa a descobrir que o pai é diferente da mãe, e que ela é diferente do irmão, ela entra na fase genital ou fase fálica, ou fase da libido ou hedonismo genital, o desejo e o prazer localizam-se primordialmente nos órgãos genitais e nas partes do corpo que excitam tais órgãos. Nessa fase, para os meninos, a mae é o objeto do desejo e do prazer; para as meninas, o pai. Então, acredito que era nessa fase que vc estava!


Eu morava em uma cidade pequena Rioko, que dificilmente via-se pela rua um gay assumido, com caracteristicas visiveis. E aos 18 anos me mudei p cidade que moro agora, que é um pouco maior. Fui morar em uma republica com um gay e uma lesbica.. cansei de ouvir piadinhas dos amigos sobre a situação, diziam que eu ia \"me bandiar\" p outro lado.. rsrs e no começo eu confesso que tinha certo \"preconceito\", mas pelo fato de nao ter tido até entao esse contato tao direto. Mas com o tempo eu já estava amiga de todos os amigos e amigas deles, participando e frequentando festinhas gays e tudo! sem nunca precisar me relacionar com nenhuma delas, que sempre me respeitaram muito. acho um maximo! rs


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
\"(inconscientes, por isso vc diz que nao achava que todas as pessoas tinham [*****] rs)\"


Eu escrevi que eu sabia que tinham, não que achava que não!


Quote:
\" Nessa fase, para os meninos, a mae é o objeto do desejo e do prazer; para as meninas, o pai. Então, acredito que era nessa fase que vc estava!\"


Por Deus, JAMAISSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!! Eu lembro muito bem que NUNCA houve NADA disso!!!!!!!!!


Com relação ao segundo parágrafo, só achei meio estranho você ter certo \"preconceito\" por nunca ter tido contato direto, porque eu nunca entendi porquê as pessoas estranham um pouco o que nunca viram. Nunca viu, nunca viu, oras! Por que é que ficam achando meio estranho algo com o qual nunca tiveram contato antes, que só viam de longe ou ouviam falar??


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Bellinh@?


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Bom dia Rioko, ontem não consegui mais entrar no site.

Com relação a psicologia, Freud explica.. eu não! rs


E com relação ao meu certo \"preconceito\", eu não era alienada a realidade do mundo só pq morava em um cidade pequena, mesmo porque já nasci em uma época de \"revoltas\" e mudanças, onde tudo existe. Apenas não estava acostumada a ter esse contato tao direto, como por exemplo, ter dentro da minha casa constantemente a presença de homosexuais. Aquilo só foi estranho p mim até se tornar parte da minha vivencia, e a partir disso, passei a conviver normalmente sem nenhuma diferença. E não vejo nada de estranho se assustar com o novo. Muitas coisas desconhecidas causa certo \"medo\", ou desconfiança, pelo menos para mim, e é só algum tempo p me acostumar.


Bjuss!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Obrigado pela resposta. Achei que talvez não tivesse respondido porque achou que eu estava tentando te ofender ou algo assim, porque já aconteceu de me interpretarem mal em outros sites, porque pela escrita a gente não vê a expressão da pessoa e nem ouve a entonação da voz para saber quando a pergunta é um deboche, insulto ou algo sério. :P


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Imagina!!! independente disso eu responderia! ;)


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Respondendo ao tópico


Fui casada por 5 anos, acabou virando amizade, mas sempre foi maravilhoso. Qd se casa com um mulher tem mais carinho, mais atenção, mais solidariedade entre as duas.


E na questão que Belinha e Rioko estão comentando, pode ser que na minha opção oque me levou a ficar com minhas foi justamente por não olhar só o corpo, só sexo. Mas sim o carinho que existe.


E um tempo tive nojo de homens pois fui obrigada a fazer oral com 8 ou 9 anos, então fiquei muito tempo com trauma de fazer oral em homem e com minha mulher nunca fiz, era só passiva na relação.


Bjus


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

ja senti vontade, ate desejo de ter relaçoes com uma mulher mas nunca tive coragem, nao foi por falta de oportunidade.

talvez curiosidade, nao sei....


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

e o dia que eu me separar de novo , caso com uma mulher.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

faz isso não lilith29...casa comigo...hehehe

Vc anda sumida minha querida? td bem com vc?? me add no MSN p/ conversamos..