Quero ser sustentada

77 respostas [Último]
taista
No PF desde: 04/11/2008

Pois é, vamos ver como vocês enxergam minha situação.

Sempre tive tudo o que queria... Meus pais se esmeram em nos dar de tudo. Desde educação, até viagens. Eu invisto muito em mim, tratamentos estéticos, dietas...

Por isso, não desejo um homem que não possa me \"bancar\", entede? Tem de ter cacife, me dar do bom e do melhor, além de viagens e calçados.

Algumas amigas não concordam, outras nem emitem opiniões, outras apóiam.

Se for o caso de ser um homem mais maduro... Que ele use viagra, tanto comigo como no bolso, para que sempre tenha muito dinheiro.

Vivemos inseguros em relação à grana e ao futuro. Assim penso que estou criando meu cofrinho.

Vocês acham que estou errada em pensar/ser assim?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Amiga, uma pergunta. Vc nunca trabalhou? As vezes, até é bom o cara bancar td p/ nós. Mas chega uma hr, q nós vamos nos cansar disso. E vamos ter vontade, d nos sustentar com o nosso próprio dinheiro. Claro, q cada um pensa diferente. Mas se vc é feliz, assim. Vai fundo bjo


betasp
No PF desde: 16/10/2008

tEUS PAIS TE CRIARAM P/ SER MADAME? SER SUSTANTADA? NOOOSSSAAAA, ACHO Q VC É UM SER A SER ESTUDADO... TODAS MULHERES QUE CONHEÇO DESEJAM, CLARO, QUE ALGUÉM AS AJUDE, MAS TAMBÉM QUEREM TER A INDEPENDÊNCIA QUE O SEU PROPRIO DINHEIRO DÁ.

MAS ACHO QUE VOCÊ SABE, OU PENSA SABER O QUE É MELHOR P/ SI... VAI QUE NUMA DESSAS APAREÇA UM CARA COM MENOS GRANA E BALANCE TEU CORAÇÃO?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

A forma em q tu pensa, até nem é errada, pq vc foi criada pelo q descreveu com facilidades q teus pais proporciaonaram a vcs filhos.

Só que a vida aqui fora, não é bem assim não! Seu pai e sua mãe não viver a vida toda, a não ser q vão deixar uma baita herança a vcs e para ter status vcs vão ter q saber administrar e a multiplicar a grana. Mas vc quer ser sustentada? olha , toda a mulher deseja, mas hj em dia ta escasso, homem nenhum gosta de consumismo exagerado, e entrar em um casamento há qdo casar vc vai ver , oq é despesas e falta de grana, oq são prioridades na vida a 2.

Bom, como amiga online, te digo desce das nuvens que aqui em baixo o bixo pega, papai e mamãe não dura eternamente e vc tem q trabalhar fazer seu pé de meia. T+


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

E outra já vi muita mulher casar com homem rico e depois ele empobrecer, e mulheres q casaram com homens digamos pobre e q ficaram ricos muitooo ricos!!!!

Olha , não entre em um casamento achando que o cara vai te bancar a vida toda, pq um dia ele pode não vir mais poder te dar o luxo e o conforto.

Como diz meu pai: Tu ser pobre e ficar rico não é problema, pq conforto e bem estar todos se adaptam fácil, mas ter e um dia não ter mais ..há sim é dificil, minha familia já foi rica mas perdemos tudo..falencia da empresa sabe.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá amiga, realmente seus pais deram o melhor para vc mas, pode ser que tenha faltado algumas coisas essenciais: prepara-la para a vida como ela é!

Vc deve ser uma garota inteligente, que recebeu uma bela educação escolar - viajou, conheceu lugares e culturas - tudo paitrocinado por sua família.

Será q já não é tempo de fazer sua história.

Se experimentar trabalhar, vc vai ver o quanto é importante ganhar seu próprio dinheiro - com seu esforço - dará muito mais valor à ele, com certeza.

Não centre sua existência em outra pessoa, com dinheiro ou não - maduro ou jovem - ele não será seu salvador.

Somente vc poderá traçar o rumo de seu caminho e poderá crescer como pessoa enquanto for independente, tanto financeiramente como emocionalmente.

Um grande abraço e faça a sua vida ser vivida realmente!

maya


gle
No PF desde: 15/09/2008

Olá... Não acho que vc está errada em pensar assim não... Mas penso que será muito difícil vc viver à sombra de alguém, sem ter autonomia... Pq receber valores $$$ devem requerer algumas cobranças...

Mas, enfim... Se vc se satisfaz em estar com alguém somente nessas condições... Que seja feliz...

Tomara que encontre seu objeto de desejo... E que ele deseje bancá-la como vc deseja.


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Não querendo te recriminar por que bom seria se pudéssemos ser sustentadas e não precisar trabalhar, é o sonho de qualquer um, nunca tive mordomias, trabalhei desde os 12 anos, pago faculdade, inglês, terreno. E gosto desa independência, de me virar sozinha. Mas tenho uma prima que teve vida boa, ainda tem, ela casou sábado, o meu tio deu a casa pra eles, e pagou a festança e não foi pouca coisa, pelas contas deu uns 20 mil, pra ela tudo é fácil, e se não pode comprar faz um escândalo. Acho um absurdo uma pessoa não ter limites, ela não gosta de trabalhar e não sente vergonha em falar pros outros, trabalha com o pai, não gosta de estudar, é a base do empurrão, mesmo meu tio pagando o semestre todo pra ela. as vezes fico tão revoltada que tenho vontade de falar muitas coisas, eu acho que og não tem esse negócio de ser sustentada, que homem vai ficar aturando mulher preguiçosa por mais que tenha dinheiro.

Se achar um me de a receita Taista? Bjus


taista
No PF desde: 04/11/2008

Pessoal... Não é por mal que falo assim... Realmente nunca tive de fazer esforço p/ ter as coisas, nem eu, nem minha irmã. Meu pai tem dinheiro já dos pais dele, acho que tem p/ nós também. Mas vejo, aqui mesmo no site, muitas mulheres reclamando que não dão conta de ser tudo, mãe, mulher, profissonais, amantes... Que penso ser melhor ~ser sustentada mesmo do que viver reclamando de tudo.

Com certeza o homem que estiver comigo também não terá uma pessoa vazia, só aparência. Me cuido muito, gosto do que é bom, mas também tenho cultura e sei me comportar em diferentes lugares.

Se eu me apaixonasse por alguém sem grana? Não acredito que levaria adiante não. Seria a escolha entre a razão e a emoção. E como diz meu pai, emoção não paga contas.

Mas eu gostei de saber a opinião de vocês. Se mais alguém quiser falar, por favor, estou voltando aqui sempre!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

E como diz aquele velho ditado Taista: O sol nasce para todos, mas brilha para poucos!!! Na verdade a pessoa acostuma a viver num padrão, e não consegue se imaginar em outro. E vc foi criada asim então é mais complicado \"ver a vida como ela realmente é\", mas que bom que o sol brilha pra vc. Não sei se me sentiria bem tendo muito dinheiro, vendo tantas pessoas sofrendo, eu vim de uma familia bem humilde, minha mãe foi dada para um casal cria-la pois meus avos não tinham as minimas condições, e hoje temos uma casa ótima, um carro bom, e tudo com cada gota de suor, eu admiro muito eles por isso, nunca faltou nada, mas não era do bom e do melhor, mas sei que tem pessoas bem piores, mas vc não esta errada em pensar assim. bjus


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Teus pais não te ensinaram o mais imporante, caráter e vergonha na cara.