Quero ser sustentada

77 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Emmanuelle,


O fórum é de mulheres, mas eu e outros homens fomos aceitos aqui e boa parte de nós seguimos regras ao expressar nossas opiniões. Não quis ofender diretamente a Taísta, apenas mostrei que tipo de mulher ela pode se tornar se mantiver essa linha de pensamento (prostituta de família). Não fico na minha, não mesmo pois uma mulher atual que quer ser respeitada precisa ser independente em vários sentidos, a Taísta quer ser um tipo de mulher detestável que vive às custas do marido, logo tornando-se objeto de propriedade do mesmo, se isso não é prostituição das mais profundas então o que é isso?


Não retiro o que eu disse, desci a machadada mesmo sem piedade.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Essa vida foi opcao sua , de certa forma seus pais tem pouco de culpa , deixaram vc acomodada , e otimo, mas um dia vc vai cansar e ver que trabalhar faz muito bem , vc deve ser muito nova, mais tarde entendera melhor a vida! boa sorte!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"Por isso falei em caráter e vergonha, Carla, Caronte e Mauro. Poxa, os pais dela teriam orgulho de uma atitude assim?

Agora, constrangedor mesmo é ler o Doutor Pessoa dizer que eu devo ser \"averiguada\" pela PF porque a minha opinião é \"apimentada\" e \"contra os outros\", é mole??\"


- Acho que foi desnecessária a coveiragem de um tópico de mais de um ano, mas não ligue para esse “pedido de averiguação” do Dr. Pessoa, pois provavelmente você foi encaixada na “Liga da moral e bons costumes”, que, secretamente, trava uma guerra contra a “Liga pró-infidelidade”, portanto ignore essas postagens mais sucintas.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Nao vale pena discutir isso aqui, agora que vi que esse topico e muito antigo ! nossa que ridiculo!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

hahahaha to dando risada... Achei muito criativo essa das ligas!!!

Tem uma mais centrista, tipo meio termo??? hahahaha


imagem de lindarubi
lindarubi
No PF desde: 19/04/2010

Hm...

se vc gosta dessa vida, vai fundo, mas so um lembrete:

Homens de qualidade gostam de mulheres independentes, donas de si, e que trabalham... eles a valorizam mais...

Mulheres dependentes totalmente do homem, em alguns casos, acabam se tornando um \"fardo\" para eles, tendo que sustenta-las o tempo todo, encarando isso como uma obrigacao e nao como uma coisa que da prazer... e vc sabe que tudo que é obrigação, não da prazer fazer... hj em dia é dificil os homens, nao importa a condicao social, nao estao dispostos a sustentar suas parceiras o tempo inteiro.. eles buscam uma ajudadora para eles...

seus pais lhe criaram de uma maneira, meus pais tb me criaram assim, sempre tive tudo, e dependendo da vontade deles, eu nao iria trabalhar nunca, nem casar... eles desejam que eu more c eles para sempre.... mas, msm tendo uma boa vida, eu busco a minha independencia e realização... e nós so nos realizamos quando buscamos nossa realização com o nosso esforço..

tudo na vida exige esforço... nao é igual a novela, que tudo acaba bem...

Pense com carinho... a vida infelismente é dura... nao é um mar de rosas...

bjos!!


imagem de lindarubi
lindarubi
No PF desde: 19/04/2010

Nossa, agora que vi a \"velhosidade\" do tópico ushaushauhsua!!! :P


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu não me dou bem com grupos, estou somente do meu lado e concordo e discordo de certas mentalidades. Não faço parte de nenhuma liga, nem da \"moral e bons costumes\" (detesto esse termo, lembra-me de hipocrisia e demagogia de puritanos cristãos) e nem dos pró-infidelidade (isso realmente é detestável).


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Então... tópico ressurgido das cinzas... Mas, bem, acredito que existam situações assim todos os dias... Então, embora tópico seja antigo... o assunto é atual... Ou algo assim...

Só não vale o bate boca... A inversão do que é o assunto do tópico para a ofensa pessoal, né?

Tudo na harmonia...

;)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

taista,


Se voce quer viver assim é um direito SEU.


Porém, como acho que pra vir aqui voce quer uma outra visão... vou dar a minha;


É JUSTO que se você foi criada com zelo pelos seus pais, que seu marido não lhe dê menos que isso.


Não há problema algum em voce querer um bom padrão de vida assim como investir em voce.


O aspecto degradante do que voce relata, é a \"Síndrome da Cinderela\" que MUITAS mulheres vivem. Uma ou outra se dá bem, mas a grande maioria se dá MUITO mal.

Nós homens tambem sofremos da \"Síndrome do Pelé\"... é incontável o numero de meninos que crescem negligenciando sua própria vida, seu crescimento pessoal, na esperança de ser encontrado por um \"olheiro\" e da noite pro dia ficar rico jogando bola.


Normalmente homem que \"banca\" é controlador, excessivamente machista, ele banca você, banca outras tambem, trata todas como um objeto, gado em sua posse. Isso faz voce feliz?


Homem velho com dinheiro que quer viver com garota nova, impotente, não vai te satisfazer na cama sem falar nos problemas com família, a sociedade que te trata como uma aproveitadora... Não vejo nada de errado nisso, mas isso faz você feliz?


Sim, há a possibilidade de você achar um cara que tem grana, é novo, quer te bancar, te respeita... Mas é difícil... desconfie!


E se você NÃO achar, como fica?

E se você achar, ele morrer e não deixar nada pra você, como fica?

E se acontecer de no meio da SUA vida feliz, ele se apaixonar por outra e resolver te deixar, como voce fica?

E se ele tiver um imprevisto, fizer um investimento errado e ficar pobre? O que VOCE vai fazer?


Triste seria pra um pai, no caso o seu, ver que todo o esforço, todo o sacrifício, todas as coisas que teve que abrir mão de ter/fazer pra te dar o melhor, foi em vão... No final da vida a filha ta na lama porque o cara que a \"bancava\" se foi.


E VOCE, como fica nisso tudo?

É muito bom pro cara que banca ter uma mulher de fino trato, de familia, que ja veio bem cuidada do lado...

Pra VOCE, qual é a vantagem?


É uma troca? Seu corpo, sua presença, sua juventude por uma vida sem esforço? Vale a pena pra VOCE?


Eu acho, que a melhor forma de se ter um \"cofrinho\" e fazendo voce mesma...

Se você quiser, voce pode? Será que você conseguiria ser independente? Será que você seria capaz de usar o seu investimento em si mesma pra conseguir se bancar?


Mais uma coisa pra voce refletir:

Se voce fosse um cara rico, jovem... o que te atrairia mais?

Uma mulher que não precisa de voce, que é capaz de conseguir seu sustento e que você apenas daria mais \"luxo\" ou preferiria uma mulher que não tem nada, que não sabe o que você batalha pra ter o que tem e não está nem aí pra isso desde que voce a banque?


Faz o que teu coração manda, mas tenta se preparar pros dias dificieis! Boa sorte.