Quero ser sustentada

77 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

o problema é que \"1 ano e dez meses depois\" é provável que ela já nem queira mais a nossa opinião...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Peço ao PF que dê uma averiguada nessa Emmanuelle.ge, pois suas atitudes são de causar tumulto aqui. Além de desenterrar tópico ainda carrega de pimenta suas opiniões contra os outros.


É o pedido!!


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Olha..na minha opinião o \"mto dinheiro\" que vc diz, não traz felicidade alguma!

\"Vivemos inseguros em relação à grana e ao futuro. Assim penso que estou criando meu cofrinho.\"


Pois eh...no seu lugar ficaria insegura em relação a algum dia não ter ngm p/ amar, que eh mto mais importante do que bolsos cheios de grana.

É bom o amado ter grana? Unindo o útil (dimdim) ao agradável(amor verdadeiro), é Ótimo!

Ao contrário disso, acho que seria uma Cilada ficar com alguém por \"Bolsos cheios\" como vc disse.

É melhor batalhar (ee trabalhar!) com seu amor \"pobrezinho\"...

Mto mais gratificante.!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Taísta,


Várias mulheres como você existem por conta da existência de muitos idiotas provedores ricos, estes são os homens ideias para ser futuros cornos provedores pois geralmente lhes falta capacidade para ser machos de verdade bem resolvidos consigo e com mulheres. Você está sendo exatamente como uma prostituta particular, daquelas mulheres tradicionais que casam pensando só em dinheiro e se prostituem por um lar com marido, mesada dada pelo marido, possíveis filhos e ainda esculacham as prostitutas por vender o corpo, mas mulheres que vendem seu corpo e convívio a um babaca são prostitutas de família, daquelas que vendem não só sexo, falso amor, falsa fidelidade mas também vendem a dignidade.


Não tenho pena de ninguém, nem dos cornos, muitos merecem todas as traições pois são idiotas completos, no seu caso é triste que seus pais tenham te dado tudo tão fácil, fizeram de você uma pessoa que banaliza relacionamentos e que de tão fútil se prende a coisas unicamente materiais, isso é muito decadente e pior ainda é saber que assim como você tem centenas de milhões de mulheres.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Que barbaridade, olha amigo, o forum é de mulheres, vc é que deve ficar na sua.

Minhas opiniões não ofendem a ninguém, se vc não lida bem com opiniões diferentes da sua, lamento.


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Que barbaridade mesmo, hoje em dia uma mulher pensar assim!!! Nossa, dinheiro é bom, mas basear uma vida toda só em grana??? Que coisa mais vazia, fútil, credo!! Não imagino como ser feliz assim!!! É se contentar com um muito ($$) que é muito pouco...conheço uma pá de gente cheia de grana que não encontra felicidade em nada...compram tudo que querem, fazem plásticas, viajam, mas a vida não tem sentido...por que é cheia de coisas e totalmente vazia de sentimentos, uma tristeza!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Me pergunto: em que a atitude da autora do tópico se difere da prostituição?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Caronte, te respondo:


EM ABSOLUTAMENTE NADA.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Nada contra a opção da autora do tópico, mas a vida dá voltas, quem a sustenta pode faltar e o tombo será grande, se for em idade avançada terá poucos recursos de corpo e mente para compensar a falta dele, o coqueiro ficará alto e o tombo também, assuma esse risco com consciência.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Por isso falei em caráter e vergonha, Carla, Caronte e Mauro. Poxa, os pais dela teriam orgulho de uma atitude assim?

Agora, constrangedor mesmo é ler o Doutor Pessoa dizer que eu devo ser \"averiguada\" pela PF porque a minha opinião é \"apimentada\" e \"contra os outros\", é mole??