Primeiro encontro

264 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Concordo Si, mas EU não disse isso. rss


Eu só quis dizer q sendo a pessoa certa (aquela q mexe com vc de verdade), eu não me importaria de ficar com ela e reduzir regalias.


Mas claro q existe mta gente com grana no bolso e caráter. Aliás, é outra coisa q evito: falar de quem tem $$$ sem conhecer. Eu odeio qnd compro algo q gosto e alguém faz um comentário maldoso, me tirando pra "rico sortudo". Como diz o Muricy Ramalho, isso aqui eh trabalho, meu filho!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jonas eu nao falei que vc disse isso, e nem dei nome de quem disse, eu generalizei mesmo para mabter a discussão nos achismos de todos. ahahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se a moça tinha bastante grana para se maquiar... ela que foi dirigindo... oras, por que ela não escolheu onde iriam jantar?!

era só dizer que não estava a fim de comer fastfood e convidá-lo para ir em um restaurante melhor... eu faria isto...

a questão é que aparentemente ela não queria sair com o homem... e sim com o jogador famoso....

tem uma história parecida que aconteceu com uma amiga... primeiro encontro ela se produziu toda e o cara a levou para jantarem algo simples na casa dele... e depois de uma semana estava levando outra mulher em um restaurante badalado no primeiro encontro...

quer dizer não é falta de grana... é pura falta de interesse ?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu marquei uma vez com um moço, ele apareceu de carro... Tivemos que empurrar o veículo, senão não íamos a lugar nenhum!

Então, aprendi, essa história de carro é relativo...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...se a caranga é leve a princeza tem que encará!!! tudo em nome do love conectionn


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, Xaropinho... o romantismo acabou.

Lembro quando dividia um saco de pipocas na praça, ainda tínhamos que espantar os pombos com as mãos, para que eles não invadissem o saco...

E caminhávamos de mãos dadas, torcendo para que o veículo pegasse no girar da chave, porque estava chovendo, ou não aguentávamos mais as "rajadas" nas roupas, dos pombinhos em questão...


Até hoje me lembra a música: "não quero dinheiro, eu só quero amar"...


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

kkkkkkk

".... e cadastraram-se no Bolsa Família e foram felizes (?) para sempre"... (ou pelo menos, até o governo manter o benefício).


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Hoje em dia eu já mudei meus padrões de "1° Encontro", ainda acho que se o cara tem interesse ele se oferece pra pagar tudo*, por isso mesmo não me importo de ficar até tarde num barzinho, ir tomar chimarrão num parquinho/praça, até mesmo num MC Donalds da vida, contanto que a criatura seja legal, que a conversa seja natural e tals...

Quando a logística: Se a criatura chegar aqui de bicicleta ou de Fiat 147 eu não me dou nem ao trabalho de abrir o portão!!(Sério, 147 não é carro e eu tenho péssimas experiências pilotando uma bicicleta!!)


Ah e se eu tiver toda arrumadinha e o cidadão todo mulambo, parece falta de interesse, de que só tá saindo comigo pq não tem mais o que fazer...


E se o cara é legal, a conversa é boa e acontecer de marcar mais algumas vezes de sairmos, eu me ofereço para pagar a minha parte SIM!!!

Apesar de que alguns homens ainda acharem que eles tem obrigação sim de pagar tudo, cabe a mulher dividir a conta do barzinho!!


*Se o cara for um mala, no primeiro encontro eu divido a conta, pra não ficar aquela coisa: "Paguei o que tu consumiu agora tu tem que me reembolsar de alguma forma." (Já ouvi isso uma vez, sai com um ex colega de uma amiga, ele só pagou 2 garrafinhas de água mineral e serviu de lição!!)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...essas mina de esteio são muito xiques, 147 naum dá, bike vida loka naum dá, por isso que sapucaia do sul é o paraiso e nunca pisarei em esteio...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Xaropis, a gente é da elite e quer conforto né...

Não sou daquelas gurias da Vargas (onde o sr volta e meia vai com a namorada na combosa) que se contenta com um 147 customizado pelo tempo, menos ainda das que vão pro Bar da Rôrrô(juro pra vcs que o letreiro do buteco é escrito assim) na bicicleta do Robernelson...