Primeiro encontro

264 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Maria Chuteira como muitas que vemos aqui neste país querendo se aproveitar do salário do cara!


Fez muito bem ! Mulher Mercenária merece isso mesmo !


Mulher que quer Jantar caro , Luxo , Carrão importado ........VAI TRABALHAR !


Depois falam mal das profissionais do s.e.x.o. ...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas Balta... e o que eu torno a repetir e ninguém vai me demover da ideia...


Se ela usa ele, ele tb usa ela.. afinal de fazer valer da "grana" para "pegar" mulher nada mais é que o mesmo conceito inverso....


Tudo na vida é um jogo de interesse, vc usa as pessoas e as pessoas te usam... simples (E ASSIM) acho eu... SÓ NÃO ACHO CORRETO quando ambas as partes não concordam, com concordância TUDO PODE!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E nem vem o povo com sindrome de ABNEGAÇÃO/PERFEIÇÃO E "SOCIALMENTE CORRETO" me xingar, to dizendo já de ANTEMÃO!!! DIREITO MEU!! OK ok!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Caras (nossa, lembrei agora da abertura do Spectreman: Planeta Terra, cidade Tóquio... Vocês lembram do gorila Karas e do Dr. Gori? Que meda),


Sorry, não vi, ainda sou relativamente novo...(rss, brincadeira, eu adorava Spectroman!)


A pergunta do nosso amigo é pertinente cara girlie, acho que é sobre expectativas de primeiros encontros e quanto o fator pecuniário influencia.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum...


Sei lá, um homem nunca me viu na rua e ofereceu flores, nem por eu estar usando Impulse...


Só saí com 3 caras em toda a minha vida e TODOS era durangos - mas eu também era e a gente sempre fazia programinhas fuá. Programa caro era, tipo, ir ao cinema (aliás, gente, que absurdo o preço do ingresso atualmente!).


Só que o tempo passa e, sinceramente, eu não sei se toparia hoje, no meu atual estágio de vida, andar de busão e comer cachorro quente na República. Não que eu exija luxos, mas algum conforto eu acho que é condição sine qua non de jogo.


Mas, sacumé, eu jamais digo que dessa água não beberei.


Talvez valesse pensar se um de vocês toparia namorar uma pessoa que mora num subúrbio a 60 km das suas casas, que anda com o dinheirinho contadinho, que fala MORTANDELA, MENAS IDADE, SOU DE MENOR e por aí vai...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Talvez valesse pensar se um de vocês toparia namorar uma pessoa que mora num subúrbio a 60 km das suas casas, que anda com o dinheirinho contadinho, que fala MORTANDELA, MENAS IDADE, SOU DE MENOR e por aí vai...


Se essa pessoa tiver CARÁTER , VALORES , se ela trabalhar HONESTAMENTE ..... SIM , eu namoraria !!!


Até porque ela pode crescer como pessoa , como ser humano !


E na periferia , ao contrário do que muitas pensam , existem pessoas DE BEM , pessoas HONESTAS !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se essa pessoa tiver CARÁTER , VALORES , se ela trabalhar HONESTAMENTE ..... SIM , eu namoraria !!!


Até porque ela pode crescer como pessoa , como ser humano !


E na periferia , ao contrário do que muitas pensam , existem pessoas DE BEM , pessoas HONESTAS !


CONCORDO EM TODAS AS COLOCAÇÕES, mas se eu fosse escolher alguem que pode me pagar um jantar em um restaurante confortável (não rico) e proximo, iria sim preferir ao que fosse comer hot dog na esquina e andando de buzao 02 horas" sacolegando. FATO.


Balta eu não acho que uma coixa exclua a outra... e o inverso tb é verdadeiro.


AGORA SE EU ME APAIXONASSE PERDIDAMENTE PELO SUJEITO, FERRE-SE EU PEGAVA 01 ONIBUS - 01 METRO E MAIS UMA "VAN" para chegar até lá e ficar nos amaços na pracinha!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Talvez valesse pensar se um de vocês toparia namorar uma pessoa que mora num subúrbio a 60 km das suas casas, que anda com o dinheirinho contadinho, que fala MORTANDELA, MENAS IDADE, SOU DE MENOR e por aí vai...


A pessoa ao menos precisa saber articular uma frase, saber comunicar-se ....rs!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bem feito. Se deu mal.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pessoa com grana, carro, etc.. NÃO TEM CARATER??? É disso que falo... uma coisa nao exclui outra.