Primeiro encontro

264 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Já experimentou, Laloca, ficarem juntos num pedalinho?

É bem romântico, a não ser quando a porcaria fica rodando, rodando, sem sair lugar... é a vertigem do amor se fazendo presente!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Pedalinho é legal, mas bicicleta?? Nananan!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Já experimentou, Laloca, ficarem juntos num pedalinho?


Surtou Alice (afff aquilo da uma merda de uma dor na perna que é o ò do borogdó!!!) Jezuis me Abana... to fora... de PADALINHO!!! ahahahahahahaha


Engraçado isso.... ontem por comédia lancei aqui no escritório que eu quando jovem ia ao DRIVE´IN de bike e ainda ganhava uma COCA "de gratis" quase me MASSACRARAM...pois é na pratica tudo é bem diferente da verborreia...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

VIXE!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não entendo pq dinheiro sempre vem acompanhado de culpa, de pudores. Quem diz gostar dele é tachado de mercenário ou de interesseiro.

Eu gosto dele, aliás eu tenho respeito por ele. E quem estiver comigo tem que pensar assim..

Concordo com a Girlie, já passei da fase do buzão lotado e de poupar grana deixando de ir ao cinema e a bons restaurantes. Se eu posso me bancar esses pequenos gastos supérfluos, posso exigir que o outro faça o mesmo.

Sim, eu olho para um cara pensando no seu caráter, mas admito: olho também para ver se ele também tem o que eu posso retribuir, boa cultura, uma situação financeira legal e relativamente estável e um mínimo de conforto. Pq EU posso oferecer isso. E a minha regra é: se eu posso dar, eu posso exigir.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

- Avaliar Caráter no primeiro encontro ??

- Como é que se faz isso ??

- Visão de raios-X ou teste pra Jedi do mestre Yoda ??

Ah vá...

Mulher (pro meu gosto):

Cabelos: quanto mais naturais, maiores os 'pontos'. Maquiagem leve e básica, idem.

Pés e Mãos: base ou cores leves, não muito chamativas, sinalizam (pra mim) 'confiança e serenidade'. (Já vermelho-'Chernobyl', douradão ou verde-limão é 'desesperada' na certa).

Postura: Um andar confiante sem ser ‘arrogante’, nada de nariz empinado. ‘Rebolativo’ - andar de passista na avenida ou quadradinho de 8 - tô fora. Ou melhor, muda o contexto do encontro, se é que entendem...

Discrição é fundamental – talvez o outro saiba que está esta sendo avaliado também. Olhe nos olhos, não se fixe em relógio, correntes de ouro/prata, celular ou chaves de carro.


Como 'simples mortais', o que nos resta avaliar em primeiro-encontro é APARÊNCIA mesmo.

Para os próximos, quando e se ocorrerem, talvez se possa pensar em “Caráter”.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Besta Mor Cortei minhas relações com voce HOJE!!! (não pelo machismo) pq isto eu até suporto.

Não fale mais com minha pessoa por OBSEQUIO!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Hahahahaha

Si, esse teu é um 'vermeio' normal...

Já este aqui é de 'vampira-querendo-ver-sangue':


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não tente me agradar Sr. Caro bestinha!!! rsss NAO FALAREMOS ATÉ REVER SEUS CONCEITOS SOBRE O VERMELHO! hunf hunf!!! PONTO FINAL! rsss adoro este vermelho que postaste.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Hahahahahaha,

Mas deixa pra usar este 'vermei' a partir do 4º encontro que tu vais se dar bemmmmmmm