Primeiro encontro

264 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ops Ana! acredito que o Feminismo sem EXTRAPOLAÇÕES deva prever o que vc disse mesmo.... igualdade... mas infelizmente... muitos desvirtuam e acham que o feminismo é 'SEPARATISMO" eu posso tudo que o homem pode, e sinceramente eu SI CAL não acredito nisso, NAO PODEMOS TUDO QUE ELES PODEM e ELES NÃO PODEM TUDO QUE PODEMOS. mas não vou discutir sobre o assunto... para não desvirtuar... heheheh (lembra que me chamastes "atenção" em um tópica "SEU". ;-)


Ems
No PF desde: 24/12/2013

O que avaliar em um primeiro encontro?


No meu ponto de vista:


O primeiro encontro pede conversa, logo, um local mais calmo seria interessante. Eu acho o jantar uma ótima opção.


Acho que seria de bom tom o rapaz me buscar e levar em casa.


O rapaz tem que ser pontual, imagina marcar um horário e chegar meia hora depois? É ridículo.


Durante a conversa o rapaz tem que demonstrar atenção e interesse em saber mais sobre a minha pessoa, detesto quando o cara fala somente de si, e tem que olhar nos olhos. Nunca ele deve olhar para outras mulheres na minha frente, acho falta de respeito.


O bom humor é fundamental, mas nada forçado tem que ser natural.


Eu vou testar o rapaz em vários momentos, um deles é a hora de pagar a conta. Eu vou me oferecer para dividir, se ele aceitar, vamos dividir, mas nunca mais vou sair com este rapaz. Não gosto de me aproveitar das pessoas, sou independente, entretanto, se o rapaz não pode pagar a primeira conta significa que ele não está tão interessado e não é gentil. Além disso, certamente gasto mais no salão de beleza do que o valor da conta.


Quanto à vestimenta, calça jeans, camisa mais social e sapato. Fica charmoso a camisa social para fora (aberta) e outra por dentro. Ou colocar uma jaqueta ou blazer, e usar uma camisa por baixo. Adoro homem usando bermuda, mas para o primeiro encontro não acho legal.


Homem cheiroso tem o seu lugar, mas sem exagero. O cabelo devidamente cortado, com gel e um pouco espetado fica lindo.


Reparo nas mãos, sendo assim, elas precisão estar bem cuidadas.


E, por favor, nada de mau hálito.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Eu vou testar o rapaz em vários momentos, um deles é a hora de pagar a conta. Eu vou me oferecer para dividir, se ele aceitar, vamos dividir, mas nunca mais vou sair com este rapaz. Não gosto de me aproveitar das pessoas, sou independente, entretanto, se o rapaz não pode pagar a primeira conta significa que ele não está tão interessado e não é gentil. Além disso, certamente gasto mais no salão de beleza do que o valor da conta."

:o

E por acaso os gastos no salão de beleza não são para si?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

As pessoas perdem oportunidades na vida por causa de futilidades.

Acaso o rapaz exigiu que ela fosse ao salão???

Sinceramente, tem certas coisas que eu não consigo entender...eu hein...


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Ro Samy,


Oportunidades sempre vão existir.


Vou ao salão porque gosto e pago a conta do mesmo com o meu dinheiro.


Você não precisa entender nada, não será você que irá sair comigo.


Cada um sabe de si, e essa é minha opinião a respeito. Vocês não respeitam a opinião alheia? Na verdade, vocês só sabem atacar, criticar e julgar as pessoas que postam neste fórum, deve ser porque não tem mais nada de útil para fazer na vida.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ué, que engraçado! Vc está exigindo algo que vc mesma não faz: aceitar a opinião alheia.

Respeito sua opinião, flor, mas tenho a minha, independente disso.

A minha opinião é essa: é futilidade sim.

Vc vai no salão pq quer. Acho ilógico querer que uma pessoa banque um jantar com vc pq VC foi ao salão. E pior: classificar uma pessoa por isso, e se ela não fizer o que VC quer, ela é sumariamente dispensada. Acho infantil, acho hipócrita sim. Pq vc não pode aceitar uma opinião crítica a seu respeito? Mas se acha no direito de criticar???

Se vc quer respeito pela sua, vai ter que ter pela minha.


E no momento que vc afirma "não deve ter o que fazer da vida" ...já c.agou boca a fora. Argumento mais infantil, impossível.


Ems
No PF desde: 24/12/2013

rsrsrs


Querida, o rapaz perguntou no fórum a opinião das meninas, e expus a minha. Se você não concorda, é um direito seu, mas pouco me importa.


Acho errado o cara não pagar a conta no primeiro encontro, e não é porque gasto demais no salão de beleza e, sim, pelo fato de ser gentil. É a minha opinião.


Eu não critiquei ninguém, somente postei a minha opinião.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é...também expus a minha e vc saiu com 4 pedras na mão...


Quote:
Cada um sabe de si, e essa é minha opinião a respeito. Vocês não respeitam a opinião alheia? Na verdade, vocês só sabem atacar, criticar e julgar as pessoas que postam neste fórum, deve ser porque não tem mais nada de útil para fazer na vida.


Isso pode. Dizer que acha determinado conceito fútil não pode.

Então tá...


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Você me atacou primeiro.


Toda ação tem uma reação.


Encerro a discussão.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ooooh...