Primeiro encontro

264 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O cara fez um teste e a piri caiu, simples assim, e ainda botou a boca no trombone! Existem milhões de primeiros encontros assim todos os dias, em condições bem modestas, o fato do cara ser rico apenas pode dar a pista de:

- Ele está mesmo fazendo um teste;

- Ele é muquirana mesmo;

- É o estilo do cabra, a pobreza não saiu de dentro dele...


Se a piri fosse mais esperta engolia a decepção e continuaria na faixa, ou - se uma mulér estivesse mesmo interessada nele, no mínimo acharia pitoresco e iria adiante.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas ai e que esta guilherme não to validando ou deixando de validar nada (nem ela nem ele), o fato aqui novamente repito é o que VC QUER PARA SUA VIDA...


Se voce é homem e nao quer uma piriga?? powww nao saia com uma.... (pq no momento que ele testou e pq ele achou)... então não quer... não saia (ou ele achou que ela iria mudar... de piriga para boa moça pq ele e lindo e maravilhoso????)


E eu se não fosse piriguete e fosse testada iria MANDAR UM PE NO RABO DO SUJEITO, tipo cara se vc acha que eu sou piriga... na boa vai comer sozinho a pé!!! TO FORA! (e nem por isso eu seria interesseira).


È isso.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas se o cabra não sabia que a mulér era piri....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gui... ele sabia... vai por mim!!! rsss existem coisas que são obvias (pelo que entendi dela... e deixava claro o que queria, não mentia)...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Si,


E como vc saberia que passaste ou não por um teste???... não há como saber!!! Eu, por exemplo, poderia te dar um mooooooonte de explicações para não aparecer em um primeiro encontro com um carro bão, assim do jeitinho que vc esperava... rs


Agora... se eu já achasse antes que vc é interesseira... eu apareceria no carro bão. Entendeu??? rs ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não, jean estamos falando de pessoas que ja se conheciam do face... (e deste caso especifico que to falando) eu NAO SAIRIA COM ALGUEM assim do NADA... powwwrra... EU SABERIA SE A PESSOA TINHA OU NAO CARRO ( e nao deixaria de sair por ele não ter) agora DAR UM DE LOUCO e aparecer no DIA dizendo que nao tinha carro (quando eu saberia que tinha) ai é DE MATAR...


E


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Caras (nossa, lembrei agora da abertura do Spectreman: Planeta Terra, cidade Tóquio... Vocês lembram do gorila Karas e do Dr. Gori? Que meda),


Juro pra vocês que não entendi esse tópico.


A pergunta do nosso ancestral é hipotética ou tem a ver com alguma postagem anterior - tipo a das minas que curtem um veiotrocínio?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Planeta Terra, cidade Tóquio... Vocês lembram do gorila Karas e do Dr. Gori? Que meda), Hunf... acho que eu ja trabalhava nesta época... não assisti... :-(


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

hahahaha eu assistia todos os dias!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas agora respondendo ao tópico... se eu me relacionaria com alguem que ganhasse menos que 01 salario minimo e andasse de suburbio?


NÃO EU NAO ME RELACIONARIA, EU NAO SAIRIA.


PODE ATE SER QUE ME APAIXONASSE POR ALGUEM ASSIM, mas tipo primeiro encontro sem ter rolado PAIXÃO?? NÃO EU NAO ME RELACIONARIA.