Presidente da república Dilma Roussef pode ser reeleita no primeiro turno.

140 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

"Seria uma super resposta se todos brasileiros fossem às urnas - cumprindo suas obrigações cíveis - e dessem "branco" para esse pessoal..."

Penso em algo parecido, tipo uma campanha "Não Vai Ter Voto" e simplesmente o cidadão NÃO vota.

Aproveita o feriado mandando um grande "V.T.N.C." para os políticos atuais.

Já imaginaram o transtorno que iria causar uma eleição com abstinência maciça ??


Link pra entender as eleições:

http://bit.ly/1h75Urc


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhhhhhhhhhhhhhh eu ja propus isso em minha roda social no fim todo mundo "caga no [***]"


IRIA SER LINDO SAIR A VIAJAR... sol... cervejoca pretinha gelada... piscina... e NADA DE URNA! afff eu TO DENTRO... mas infelzimente ninguem me acompanha so minha pequena criança (que ainda nao vota) ahahaahahahahahahaha


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Besta

Concordo tudo com o que vc disse. Sabe, eu tenho evitado "discutir" com quem defende essa corja que está governando nosso país, nossa é muito cansativo! rs


Vcs já ouviram falar na Denise Abreu? ela tem página no facebook, e é só procurar no youtube que há vários vídeos dela detonando e denunciando o PT. Ela é pré-candidata à Presidência, mas acho que farão de tudo para que ela não consiga se candidatar, pois ela é ÚNICA oposição nesse país.


Falaram da Marina, mas ela é tão "vermelha" quanto a Dilma e Lula. É só mais uma laranja deles, quem está por tras governando é o Lula, a Dilma só está sendo usada, pq vcs acham que o Lula foi à Cuba em apoio ao governo do presidente Maduro sendo que ele é somente ex-presidente??


Há muita sujeira aí ainda encoberta, mas nada que algumas pesquisas na internet não ajude a descobrir tudo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Resumo da France Football sobre o "País da Copa":

http://portal100fronteiras.com.br/noticias.php?id=18358


"Nos corredores da FIFA já se admite que foi o maior erro da história da Instituição eleger o Brasil como sede."

Alguma dúvida ??


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A veracidade dessa reportagem é questionada, no entanto, as "coincidências" são terríveis e sumamente exatas em muitos pontos.


Bem, o Estádio Mané (em homenagem ao povo do Lizarb) Garrincha, agora custará 2 bilhões de reais - SIM, dois bilhões - por conta das obras de entorno no valor de R$ 350.000.000,00 (céus! Quantos zeros...).


Um estádio perfaz dois escândalos da Petrobrás, é realmente lamentável!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011



A capa da revista é autêntica, o artigo está em 12 paginas.

Dá pra questionar alguns dados - Romário deputado, turismo e capacidade hoteleira de São Paulo - mas a maior parte do conteúdo é irrefutável.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Com tanta corrupção que vem acontecendo, não seria melhor se tivesse um movimento em que toda a população brasileira parassem de PAGAR EMPOSTOS? Sendo assim, acredito que isso deixariam os nossos políticos desesperados ai sim poderia resolver algo.


De onde eles iriam tirar dinheiro para o bem estar deles mesmo? Ai sim eles iriam resolver os problemas do país.


Outro dia, vi no jornal BOM DIA BRASIL, que os hospitais públicos estavam com falta de luz, enquanto isso os estádios estavam todos iluminados. Olha que merda!


Esse é o Brasil...


Sinceramente, essas obras tem o objetivo de maquiar como o país realmente é. Todos nós estamos insatisfeitos. Eu que adorava copa do mundo, não estou animada que ela seja aqui.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Eu já pensei nisso, mas o preço dos impostos vem embutido no preço do produto, não tem como separar na hora da compra. Acho que o melhor seria, é fazer um boicote nas eleições, ninguém ir votar, ou protestar pra tirar a Dilma, igual esta acontecendo na Venezuela pra tirar o Maduro e na Argentina pra tirar a Kirschner