Presidente da república Dilma Roussef pode ser reeleita no primeiro turno.

140 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mirim... meninos...


Poder corrompe até os "santos" rsss este é o fato... erros de outrem se tornam os erros dos acusados, vitimas viram carrascos... e assim e a cara do PODER....


Sabiam por exemplo que HOMENS COM 60 ANOS QUE MORAM EM BRASILIA tem em media 05 amantes a mais que os homens da mesma faixa etaria em outros locais do brasil? ( o Poder seduz... aqueles que os tem... aqueles que o querem perto de si...)


Sabiam por exemplo que existe uma pilha imensa de curriculos para ASSESSORES em brasilia???


Sabiam por exemplo que aqueles manés que jogaram a bomba no jornalista (nao acho que sejam crueis... no maximo burros/ingênuos e inconsequentes) vão receber uma verba para a familia (conversa de coxia).....


É pois é a maxima EM TERRA DE CEGOS quem TEM UM OLHO (livre interpretação para C@) é REI!!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Criticar a ditadura brasileira e aplaudir o molusco que apoia a maior e mais sangranta ditadura da América Latina, Cuba, é no mínimo incompreensível para mim.

Criticar os militares brasileiros e apoiar o maior bêbado (sim, ele é bêbado) da história desse país, um boçal, ele e sua Bovis taurus fêmea (=VACA) - presidANTA, que aplaudem o que acontece na Venezuela, é inacreditável...

Criticar partidos pelo Brasil afora dizendo que ninguém presta, mas falar alguma coisa, defensável por mais minúscula que seja, sobre um homem que vai a Portugal denegrir o nosso sistema Judiciário (o JUDICIÁRIO, olha bem), e na maior cara deslavada dizer que o julgamento do mensalão foi político e que os acusados não eram de sua confiança (não, um deles SÓ era chefe da Casa Civil do seu governo) é de me cair os butiá dos bolsos...


E esse cachorro sarnento ainda se acha no direito de debochar de quem usa o SUS e criticar os EUA...


https://www.youtube.com/watch?v=ceZWSMvulw4&hd=1


minha opiniaum....

#sóacho#


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pozolha miguxa, como eu sou uma pessoa que preza pela democracia acima de tudo, acho perfeitamente viável criticar a ditadura militar brasileira E o regime de Cuba E o regime da Venezuela E a Coréia no Norte E a China.

Quer dizer que se um dia na minha vida eu elogiar o Molusco, não tenho mais o direito de criticar Cuba ou Coreia do Norte? Como assim, onde está a relação de uma coisa com a outra? Quem elogia alguma coisa que o Lula fez deve ser amordaçado quando falar de algum outro país, seja ele Cuba ou a Inglaterra? Eu não concordo!

O simples fato de achar que o Molusco fez uma administração razoável não significa que eu apoio tudo o que ele diz.

Eu acho que Getúlio Vargas fez boas coisas pelo Brasil, mas por simplesmente ACHAR isso, quer dizer que eu sou um nazista, dada a notória simpatia do GV pelo regime da Alemanha do Hitler nos anos 30-40? Acho que não.

Não concordo com o regime militar, mas nem por isso deixo de elogiar o Médici cada vez que pego a BR-153 pra visitar meu primo e minha tia em Bagé. Ele que fez. Encurtou um monte o caminho.

Mas quer dizer que por elogiar algo que o Médici fez, sou a favor do regime militar? Então por essa lógica quem elogia os governos militares do Lisarb é a favor do Pinochet, Stroessner, Videla e por aí vai.

E se o Molusco anda vomitando asneiras contra quem quer que seja, os interessados que o critiquem ou o processem. Agora, querer IMPEDIR que a pessoa expresse a sua opinião, eu já não tenho como concordar. E a justificativa é simples: se vamos entrar nessa de calar as pessoas, vamos ter que fazer isso para ambos os lados, ou seja, vamos querer a volta da censura? Eu não quero.

Sempre lembrando que, se hoje estivéssemos num regime militar, só por coisas que escrevemos aqui, muitos de nós já estaríamos pendurados num p/a/u de arara num porão sujo do DOPS confessando até aquilo que não fizemos. Graças à democracia podemos chamar a presidente de Anta e o ex-presidente de Pinguço e etc. e nem por isso uma patrulha do DOPS pedala a nossa porta e nos pendura numa vara dando choque nos nossos testículos. Experimente fazer isso em 1972 pra ver o que aconteceria...e aquilo era bom? Eu discordo.

Mas sem stress, é só a minha opinhiãumnn né


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Jupiter


Concordo integralmente com os argumentos acima expostos!


Fico contente em ver novamente um comentário seu, com toda a coerência que lhe é característica quando você se dispõe a escrever seriamente.


Gostaria que se manifestasse mais vezes desse modo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ok miguxa, obrigado. Quando não bebo - hj não bebi - até consigo, vou tentar beber menos, duas garrafas de White Horse (aprendi com o saudoso Jânio "fí-lo porque quí-lo" Quadros) por dia está um pouquinho exagerado rsrsrsrsrsrss

S2


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Diz um ditado que eu concordo, dizes com quem tu andas, e te dires quem és

Minha mãe sempre me falava, e eu na minha rebeldia de aborrecente achava um exagero para me privar de certas companhias.

Mas descobri que é verdade. Não posso andar com certas pessoas se não compactuo com pelo menos 70% do que elas pensam. Fica inviável. E olha que 70% ainda é generoso, acho que é bem mais no dia a dia.


Então, eu não vejo realmente coerência em criticar a ditadura dos militares e elogiar um governo que promeve o Marco Civil na internet. Qual é a diferença? Aaah, sim.. não são militares, aí pode.

Não vejo coerência em elogiar o molusco ou a Bovis taurus fêmea e criticar Cuba ou Venezuela, afinal, eles são amigos e inclusive patrocinamos um porto agora para o tio tão querido Fidel. A velha estórinha.. dizes com quem tu andas, ... .. que te direis que tipo de ideia apoias...

Mas é obvio com tudo isso que os PTralhas são defensores ferrenhos da democracia. :P


Mas claro...


minha opiniaum...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Mas é obvio com tudo isso que os PTralhas são defensores ferrenhos da democracia


Capaz! Defensores ferrenhos da democracia eram Costa e Silva, Médici, Geisel, João "eu prendo e arrebento/prefiro cheiro de cavalo a cheiro de povo" Figueiredo!

Bem, eu não sou advogado do PT ou dos PTRalhas ou do PSDB ou do Aécio ou dos Militares. Tampouco ando com algum deles. Não vou ficar aqui dando argumentos para dizer que um é melhor ou pior que outro.

Se tudo, na vida, na História, ou no campo das ideias, se resume a "dizes com quem tu andas, e te direis quem és", então tá miguxa, está encerrado o debate. Tudo está resolvido.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Tampouco ando com algum deles.


O "andar" não era contigo, era referentes a dupla de dois......


Mas tranquilo, enquanto esse país for uma democracia eleições existirão e cada um vota em quem acha certo...


Bom feriado nessas terras distantes e frias :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu não quero Dilma nem Aébrio nem aquele outro que nunca lembro o nome mas que todos nós sabemos é fachada para a Marina Silva.

Eu queria é o Tiririca candidato à Presidência, votaria nele CERTO!

Em POA eu votava sempre naquele candidato que prometia "fazer o TREM-BALA entre POA e TRAMANDAÍ", mas ele nunca ganhou e nem se candidata mais.

Uma pena, era o meu candidato sempre! Que droga, meus candidatos preferidos estão sumindo!

Bom feriado pra ti tbém! S2


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

É que soa meio incoerente o colega forista esbravejar com os desmandos dos órgãos de repressão da ditadura militar e, ainda assim nutrir uma certa "admiração" pelo maior X-9 (dedo-duro -informante -delator) de companheiros a estes mesmos órgãos.

Só pra lhe lembrar, o último diretor dos porões torturadores do Dops foi o falecido ex-senador ROMEU TUMA

Dá uma olhadinha como foi "torturado" o outrora informante de codinome "Barba":



e a "síndrome de Estocolmo" de que foi acometido:

http://www.youtube.com/watch?v=-g6je6uB8TA


O molusco, além de 'X-9' e alcoólatra, é enganador, mentiroso e aliado do que de pior há na política/políticos desde a Ditadura Militar.


O molusco é PODRE há muiiiiito tempo e, tudo que dele deriva só exala PODRIDÃO:

http://www.youtube.com/watch?v=XmYSZhwLUpA


Lamento pelo "adeus as ilusões" dos que ainda insistem cultuá-lo.