Presidente da república Dilma Roussef pode ser reeleita no primeiro turno.

140 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

O melhor, para todos, é votar por gente nova e com novas propostas... assim, ao menos, o poder pode ser re-distribuido e não ficar em poucas mãos, as quais antes já se fizeram conhecer. ;-)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como já disse alguém: " CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE".....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bem, o que eu ouvi hoje no hospital público (SUS) tanto dos médicos quanto dos pacientes, é que eles estão revoltados. Há insatisfação monumental no ar.

Ela não voltará jamais!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Me decepsiona essa resultado.


Não pela Dilma, fulano ou beltrano.


Mas mostra q toda a onda de protestos do ano passado, conforme eu previa, não passou de um "viral". No início, tinha um objetivo, depois passou a ser apenas modinha. Quase um rolezinho em forma de protesto.


Sinceramente, esperava q isso refletisse de alguma forma na eleição deste ano, q causasse algo fora do padrão dessa vez. Não sei explicar oq.


Mas uma eleição "normal", ainda mais com vitória de um candidato qualquer no primeiro turno...é quase pra abandonar o barco e admitir q, politicamente, não há solução pra nós.


Reclamar, todo mundo sabe. Mas será q todos q reclamam, realmente se importam com o próprio voto?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sorry,

mas ela vai ganhar fácil senão mudar isso aqui:


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Está ruim com a Dilma, imagine com o Aécio Neves.


Acredito que o embate será entre os dois.


Certamente não era o momento da Copa ser realizada no Brasil, mas essa decisão ocorreu antes de Dilma ser eleita.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois eu voto no Aécio, no Campos, no Bolsonaro, até nas minhas cadelas .. a única coisa que não quero é esse partido de bandidos salafrários no poder.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Somos dois. Concordo plenamente com você.


Ems
No PF desde: 24/12/2013

rsrs


Mas todos são assim, infelizmente.