Presidente da república Dilma Roussef pode ser reeleita no primeiro turno.

140 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Dilma reeleita?


Xiii já era as 30 horas da enfermagem...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Anonima1.


Provavelmente a maioria dos seus familiares e amigos, assim como a grande maioria que tem face, não são pessoas contempladas com alguma bolsa distribuída pelo governo do PT. Porque é ai que estão os votos, que infelizmente irão reeleger a Dilma!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Tirou as palavras do meu teclado, vica!

rs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Vica,


Foi exatamente o que eu disse anterior.


Infelizmente o PT ganha mais popularidade por causa desse bolsa família que ao meu ver é nada mais e nada menos que uma fabrica de preguiçosos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu tenho amigos que odeiam PF e vários amigos petistas.... que inclusive ajudaram na vaquinha, por acharem que a justiça errou :O

e não são 'bolsistas' do PT... professora de sociologia e filosofia.... advogado.... professor de direito... administrador de empresas e assim vai...

não votei no Lula, não votei na Dilma ... e não votarei :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
e não são 'bolsistas' do PT... professora de sociologia e filosofia.... advogado.... professor de direito... administrador de empresas e assim vai...


Mas com certeza não é esse grupo que elege o pessoal do PT, até porque essa turma está no PT por ideologia, aquele PT lá dos anos 80, quando achavamos que poderiamos mudar o mundo. Ledo engano. Quem mudou foi o PT!!!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Eu ando tão desacreditada de política, e tenho o seguinte pensamento "uma andorinha só não faz verão".


Nos preocupamos tanto com o executivo e nos esquecemos ou não damos importância ao voto nos deputados, vereadores e senadores.


O brasileiro ainda pensa que quem muda o nosso país é o presidente e não o restante da corja.


Só acreditarei em algum político novamente o dia que o nosso país fizer leis que desencoraje a corrupção e puna os crimes cometidos pelos políticos de maneira mais severa. Antes disso, continuarei desacreditada na política brasileira.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Não vou negar, votei no Lula, achei que ele pudesse fazer algo novo pelo nosso país. Tinha ideologia, morava em Brasilia na época, fui na posse dele, cri que o nosso país mudaria, mas não aconteceu.


Eu não pago [***] pro PT e pra partido político ALGUM, simplesmente porque não creio nessa de partido. Acredito em pessoas e não em partido. O PT realmente se sujou feio e os outros partidos estão se valendo disso, como se fossem melhores! Quanta hipocrisia!


Pra o nosso país sair do buraco somente com novas leis. Atualmente, as leis favorecem a corrupção. Não vale a pena roubar, roubar e passar alguns dias na cadeia e desfrutar dessa grana para o resto da vida? Pelo jeito vale né!


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Eu acho que nos falta um pouco de educação, leitura...

Acho um pouco clichê, batido essa história de querer colocar sempre a culpa na esquerda. Ninguém quer ir atrás, do governo anterior, não quer saber a bagunça do anterior. É mais cômodo criticar quem está no poder atualmente. Claro....

Como foi dito por um forista: ninguém governa sozinho! A Dilma precisa consultar os demais partidos com os quais faz coalizão; precisa submeter-se ao Senado e a Câmara que estão recheados de governantes que preferem sabotar a presidenta a votar leis que mudarão um pouco o cenário nacional.

Julgar, criticar é muito fácil de fazer. É só ler uma, duas revistas semanais compradas pela oposição, plagiar um discurso daqueles bem arcaicos e vociferado por por pessoas que detestam compartilhar e que tem pavor de ajudar ao próximo e pronto! Já pode sair por aí se sentindo "o" próximo William Bonner!

Não estou do lado da direita nem esquerda. Só acho que sempre repetimos as mesmas coisas pra julgar que está no poder. Ninguém diz novidade. Percebe-se que são aquelas msm frases típicas de "burguesia"...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Lel;


Um clichê que nunca cai em desuso, é o fato de sermos sempre pessimamente governados, e ainda mais por aqueles que sempre arvoraram-se de serem os salvadores da moral. Não têm como mudarmos nosso discurso se o que sentimos na pele é o açoite de um estado incompetente.