Preciso ajudar minha amiga!!!!

28 respostas [Último]
imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Minha amiga ligou-me e disse que como o esposo dela não está em casa hoje, ela sairá com o ex, pediu para que eu ficasse com o filho dela, sairão as 22:00HS.Contou que ele irá pegá-la perto do mercado onde eles se encontraram.Nossa, essa mulher está ficando louca, eu até disse pra ela que meu esposo está em casa, que não sabia se eu poderia ficar com o filho dela.Sinto-me como se estivesse apoiando uma traição, sendo que sou contra a traição, sempre procuro orientá-la, mas ela não é mais criança, tem que analisar o risco que está correndo.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu converso muito com ela Mensageiro Obscuro, mas parece que quando falo, entra num ouvido e sai no outro, acho que ela quer se arriscar mesmo. Eu não tenho como trancá-la mais, ela é uma mulher adulta, e pelo jeito está bem decidida. Eu tentei bastante, mas não posso ficar me metendo na vida dela, tenho a minha também, tenho minha família. E meu esposo conhece bem o esposo dela, mas ele não se mete, e sempre diz,na vida de marido e mulher não se mete a colher!


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

bem Xanny....pelo jeito tua amiga tá com a cabeça virada mesmo, e nada do que diga fará ela cair na real...só te aconselho a não envolver muito nesta história,como por exemplo, ficar com o filho dela, pois desta maneira vc estará fazendo parte disso tudo. se o marido dela descobrir, vc tb poderá ter problemas....pois estará acobertando e ajudando-a nessa sujeirada...diga a ela q vc é contra e não vai compactuar com isso...meu conselho...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Falei com minha amiga pela manhã, ela começou a sair com o ex, pedi a ela que não contasse comigo pra isso, porque não gosto de traição, ela ficou um pouco sentida, mas a fiz entender que está agindo errado. Responde-me que seria apenas um passatempo, que não iria ficar com o ex.Temo muito por que o marido dela está em casa e pode descobrir, já que ela saí e diz que vai na casa de uma amiga.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Xanny

bom

não acho honesto da parte dela fazer isso com o cara o cara trata ele bem da um otima vida para ela e o filho .

se ele não agride ela se ele comparece com as obrigaçoes de esposo

acho que ela seria bem me descupe a palavra sacana com ele .

pessa para ela tentar ficar com o marido e com o filho e deixar essa aventura de lado um familia é bem mas seguro que uma paixão que se sabe se vai acontecer ou não !!!!!!

converse com ela e faça ela pensar no seu estado atual e como ela vai ficar com o \"novo namorado\" que ela pare e pense bem no que vai fazer e ai tomar a sua decisão !!!!

boa sorte para ela e que ela tenha sabedoria suficiente para escolher a opção correta para ela

beijos e espero ter ajudado


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Já deve ter mais desenrolar essa estória,mas vou te dar um bom conselho: fica neutra. Por mais amiga q seje, não vire cumplice. Ela tem de assumir os atos dela. se ela fosse justa, teria se separado e ai ido encontrar o outro.

Vai sobrar p/ ti, pensa bem... Vao dizer que tu apoiou, que tu que camuflava as saidas dela... E veja só, ela saiu mesmo tu dizendo q não.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Xanny!


Desculpe a franqueza da minha opinião, mas... será que ela é sua amiga mesmo? Que voce É AMIGA dela, a gente já percebeu, mas e ela??? Deixar o filho com voce, envolvê-la nessa confusão, torná-la cúmplice de uma certa forma, porque voce sabe do que anda acontecendo, ou seja, se o marido se enfurecer, pode sobrar pra voce também... Cuidado. E a sua vida? Eu entendo que voce queira ajudar, mas francamente, tem horas na vida que a gente tem que aprender sozinho, e se esse for o destinho de sua amiga, ninguém impedirá. Ela está se arriscando muito e sabe disso, não é mais criança. Cuidado com VOCE pra não ser \"atropelada\" por essa história, e estragar sua vida junto. Fique atenta!


Boa sorte!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

alice55/RJ Olá, obrigada pelo conselho.Não fiquei com o filho dela, ela deixou com outra pessoa, não gosto de compactuar com safadeza, porque é o que ela está fazendo.Eu disse pra ela que antes nossa amizade era sólida, agora ela pôs até em dúvida se sou amiga, mas respondi que ser amiga é querer o bem e não o mal.Eu quero ve-la feliz do lado do marido e do filho, só que força-la não posso,mas ela veio em minha casa hoje e conversei muito, coloquei novamente que o que ela fez não está certo.Ela prometeu que não fará novamente, vou dar um voto de confiança pra ela, afinal nos conhecemos a tantos anos.Ela irá viajar com o marido e o filho, espero que volte com a cabeça melhor, com melhores pensamentos em relação ao que ela fez.