Preciso ajudar minha amiga!!!!

28 respostas [Último]
imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Tenho uma amiga que é casada,ela tem 32 anos e o esposo tem 57, ela tem um filho com ele de 08 anos.

Ela reencontrou um antigo amor, então eles ficam horas no msn conversando, ele disse que a ama muito, que quer ficar com ela o mais rápido possível.O esposo dela faz todas as vontades pra ela, inclusive ela vai se formar no final do ano que vem.Outro dia cheguei na casa dela e a vi chorando, ela me contou que seu esposo começou a beber todos os dias que está em casa fica encomodando, e ela se tranca no banheiro para o filho não ver, por ser policial militar ele trabalha durante a noite.Tenho muito medo do esposo dela descobrir, nos consideramos irmãs, somos confidentes uma da outra.Esse antigo amor disse pra ela que será transferido para a cidade onde moramos, para trabalhar em uma revenda de automóveis. Por várias vezes, eu ligo pra ela, para ter cuidado porque tenho medo que o esposo dela chegue de noite e pegue-a no computador.

Eu a quero muito, ela é uma amigona mesmo, só não quero que ela prejudique-se futuramente, que esteja se iludindo com o antigo amor.Eles chegaram a marcar uma viagem juntos.Por favor, o que voc~es acham que ela deve fazer? Encarar esse amor? Beijos a todos!!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Um amante não vai resolver os problemas conjugais dela, muito pelo contrário.

Se ela deve ou não ficar com esse antigo amor, isso é problema para se resolver depois.

Depois de divorciada.

Se ela não é feliz no casamento, tem que ou se separar ou resolver essa situação.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Concordo com a Kátia!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ora... ela tem que ver o que ela quer...


ela primeiro tem q se colocar no lugar do marido...

será que ela iria gostar que o marido fizesse o que ela esta fazendo?


outra coisa...


pq o antigo amor não deu certo??


aí ela ve o quer é melhor pra ela e pro filho...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela deve esquecer esse amor. Vai ser melhor p/ ela e p/ marido Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Difícil opinar, mas ele começou a beber pq? Anda desconfiando dela? Acredito que ela deva resolver um assunto de cada vez, será q esse antigo amor é tudo mesmo q ela imagina, acho q seria bom eles se encontrarem para conversar, até p/ q possa tomar decisões mais acertadas, bjooo


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Xanny,


Primeiro, ela precisa conversar com o marido, rever o casamento e romper, se necessário. Se ela está infeliz, deve resolver isso enquanto é jovem e tem disposição para viver.


Mas não acho que ela deva ficar alimentando esperanças de um ex amor, principalmente porque o marido tem cuidado dela. Peça a ela para conversar com o marido, propor uma terapia ou mesmo ajuda para as bebedeiras.


E outra: se envolver com outro homem sendo casada com um homem que tem arma em casa não é uma idéia muito inteligente... Já pensou a revolta caso ele um dia beba, descubra o caso e resolva cobrar tudo o que tem feito por ela?


E outra: como já foi dito, se é ex amor, é bom pensar no porquê terem terminado. É muito fácil se enganar, achar que bom era o do passado quando na verdade estamos nos iludindo, ampliando qualidades só porque nossa vida não é das melhores atualmente.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

ela deve mesmo é inveti no relacionamento dela, conversa com o exposo dela e tentar ser feliz ao lado dele...esse ex, pode esta apenas brincando com os sentimentos dela...aconselhe sua amiga a salvar o relacionamento dela...bjs


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

O ex sabe do casamento dela? Pq se sabe, provavelmente só esta querendo uma saidinha sem compromisso. E como a Circe falou, se envolver com uma terceira pessoa sendo q o marido tem arma em casa é quase q um suicidio, ainda mais se o marido é um policial.


É mto fácil buscar em outra pessoa as respostas q não temos qndo o relacionamento está ruim, o passado deve soar até mais melódico, mas ela tem q pensar q hoje ela é uma mulher q possui um filho ainda pequeno e um marido q aparentemente passa por problemas (já q ninguem bebe por nada), então ela tem q avaliar se vale a pena mesmo se envolver com este rapaz.


Eu no lugar dela tentaria reavaliar meu casamento e se realmente nao tivesse mais saída me separaria e aí sim livre, tomaria um rumo na minha vida, mas nao procurando \'sarna\' pra me coçar, ela precisa agira com a razão.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Perdão meninas, esqueci de por, que o marido bebe, porque é alcoolico mesmo, ele gosta de chamar atenção parece uma criança, então encomoda ela, ela tentou se separar dele, mas ele não aceita. O antigo amor,ficou com ela quatro vezes apenas, e depois quando ela foi viajar em férias, ele ficou com a prima dela,e a namorou por dois anos e meio foi o que ela me contou. Mas ele era o amor dela, ela disse que sofreu muito por não ter ficado com ele.Confesso que chega a dor em mim o que minha amiga passa.Mas nem eu, se estivesse no lugar dela saberia bem o que fazer.E o filho dela é muito apegado ao pai, é bem complicado mesmo.Valeu muito pelas dicas, agradeço à todas.Bjão!!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ops...Chega a doer em mim o que minha amiga passa.