Preciso ajudar minha amiga!!!!

28 respostas [Último]
imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Xanny!

querida.... nimguem melhor q sua amiga para resolver isso...

so ela podera dizer o q esta sentindo...

sera q ela ama esse marido?

sera q esse amor é verdadeiro?

sei la, quando não estamos bem, é natural q a grama do vizinho seja mais verde q a nossa, ai é q pisamos na bola e nos machucamos...

o q vc pode fazer por ela é ajudar a mostrar as possibilidades e os verdadeiros sentimentos dela...

bjoos e boa sorte!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Moreniinha, o ex sabe que ela é casada.O marido dela descobriu no ano passado que tem uma doença no estômago, mas ela foi muito companheira dele, batalhou junto, mas acho que ela está cansada é do que ele faz pra ela. Ela que tem que mandar ele tomar os remédios, sabe aquele tipo de pessoa que gosta de mexer com o psicológico dos outros, eu o vejo assim.Ele bebe porque quer mesmo,porque ela manda ele fazer exames e ir no médico e ele diz que vai morrer aos poucos. Eu sempre digo pra ele e encomodar aos montes.Bjão!!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ops...Eu sempre digo pra ela e encomodar aos montes


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Meninas, o ex da minha amiga está na cidade onde moramos, ela está louca, hoje tive que tranacra ela na minha casa para que não faça besteira.!!! Socorrooooooo....


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ops...tive que trancar ela na minha casa


imagem de Atenciosa
Atenciosa
No PF desde: 09/06/2010

Xanny, embora vc tenha a melhor das intenções, acho que trancar ela na sua casa não é a melhor saída. Quem quer fazer, arruma jeito e, no mais, vc não pode mantê-la trancada o resto da vida.

Infelizmente, mesmo te doendo o mais que vc pode fazer nesse momento para ajudar é aconselhar sua amiga e tentar fazer ela ver que isso não vai dar certo, porque com certeza não vai. Bjs


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Pois é Atenciosa, eu não quero que ela faça isso, vai jogar o casamento dela fora. Tenho medo que o marido dela descubra,mas o importante que o ex não sabe onde ela mora.Mas eles se viram no mercado aqui perto, mas ela me confirmou que não deu endereço de onde ela mora. Somos como irmãs, mas tenho que brigar com ela, ela precisa ver que isso está errado. Ela está parecendo uma adolescente apaixonada ou iludida, como digo pra ela.


imagem de Atenciosa
Atenciosa
No PF desde: 09/06/2010

Imagino como se sinta, nós nunca queremos ver o mal de quem amamos. Não desista dela, siga tentendo fazê-la ver a bobagem que está fazendo. Tente lembrá-la das qualidades do marido (se vc os conhece bem, deve sabê-las), dos bons momentos que tiveram juntos, da facilidade com que esse ex a trocou pela prima e, principalmente do sofrimento do filho caso isso venha à tona. Ela poderia tentar ajudá-lo com esse problema da bebida, para melhorar a vida deles e do filho. Será que não há meios dele melhorar esse comportamento e deles tentarem salvar o casamento? Fiquem bem... bj


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Xanny


Tomara que ela perceba que em nome de uma aventura ou de uma carência pode trazer muitos transtornos e ainda mais sofrimento para família dela.

Por uma aventura ela vai passar o resto da vida com um peso na consciência.

E se o cara não for uma aventura para ela, e sim, amor, trair não adianta nada, pois eles vão continuar separados.

O que ela precisa é se resolver com o marido.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Xanny,


Converse com sua amiga em particular e diga que esse lance de ficar de papinho com ex-namorado no MSN é furada. O que mais tem é PM bêbado que quando descobre traição da esposa comete crime passional, isso é um perigo danado.