Porque as mulheres preferem homens casados?

89 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, virou vidente agora? mae diná? ah nao né, vc é O FERA óooohhh q medo sabe meu futuro.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

O Fera tá rogando praga???? Olha que volta. Lei do retorno (ou ação e reação ou colheita): Tu trai ok? Agora adivinha qual o retorno????


imagem de Camila Santos
Camila Santos
No PF desde: 10/06/2010

Concordo com a Marianna... Conhece a lei da atração?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HAHAHA muito engraçado ele!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para as meninas

bem acho o seguinte pessoa casada é muita fria

aliaz congelada

lee algunas postagem

e digo a voceis

se voceis não querem nada serio

perfeito fala para o cara que não quer nada serio

por exemplo se uma gurria diz para mim que é so de mentirinha

para mim tudo bem

não sou homen casado

acho que deveriam deixar esse caras e da um chance para quem pode ser um bom futuro ou não para voceis

e esse papo der virgem

eu sou de virgem e valido ????

ahuahuahuahuahuha

beijos as todas


dantesparda
No PF desde: 10/06/2010

cara não sei postar nesse forum vc podia postar pra mim?


é o seguinte, a primeira resposta da moça lá já disse tudo por sexo sem compromisso , dindin ou presentinho...

uma coisa que as mulheres mesma se contradizem é o fato de homem casado saber como respeitar uma mulher.Mas se ele ta traindo a titular como que ele respeita uma mulher?

muita coisa já vi nessa vida mas vo morrer e não verei metade.

essas moça quando tiverem seus 50 lá vai cacetada vão ter seus maridos que lhe respeitem e que irão sustentar uma mocinha da faculdade ou dar um pulinho na zona da carmen. Parabéns!!!!


imagem de Camila Santos
Camila Santos
No PF desde: 10/06/2010

Dantesparda

Bom... Ai vai depender da \"mulher\" que você tem né.


Crítica
No PF desde: 10/06/2010

Os homens casados apresentam estabilidade financeira e emocional. Eles retém o amor e atenção da esposa e filhos, e carrega nos ombros (a maioria) a responsabilidade do sustento do lar. Esses são os principais motivos que levam as mulheres a preferirem os casados. E na verdade, elas gostariam de estar casadas com eles.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

lendo agora a Crítica

cheguei a um conclução

exise varios grupos de mulheres

entres eles dois fora apresentados a mim

as independete as quais so querem saber de tenho dim dim e faço o que eu quero e pronto

ou seja no fim das contas so servimos para sexo mesmo !!

e a aproveitadoras

aquelas que querem a nos homens pelo que nos temos não pelo que nos somos !!!!

no final de tudo ainda acho que to melhor ficar solteiro que namorando algun tipo dessa mulheres

espero que as outra categorias de voceis seja pelo menos melhores que essas duas que me apresentaram

pois assim não da para o cara legal ter alguem especial do lado

beijos e boa noite !!!!!!


imagem de Camila Santos
Camila Santos
No PF desde: 10/06/2010

Isso é totalmente relativo, assim como existem mulheres infiéis, existem homens infiéis.


Acho que algumas preferem homem casado justamente pela estabilidade financeira (na sua maioria), já outras pq são sem vergonhas mesmo. Vamos combinar ficar com homem casado é o fim da “várzea”.