Porque as mulheres preferem homens casados?

89 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Floripaman, eu discordo. Eu nunca sai e nem pretendo cm homens casados... E desses quero distancia... Tanto homem solteiro, que é bem resolvido e e tem estabilidade pq procurar nos casados??? Bem nao to aqui p julgar as que fazem,longe disso, mas uma que é raro eles largarem as mulheres pelas amantes, outra que homem assim p mim ja nao vale nada e terceiro e ultimo, nao faço ps outros o que nao quero p mim... Jamais estragaria uma familia, sendo que um dia a gnt colhe o que planta.... Sem mais...


;)


imagem de Giisa
Giisa
No PF desde: 24/02/2010

Assim...


...Meu pensamento sobre esse tema é o seguinte... Acho que as MULHERES não preferem homens casados, não isso não, é porque a maioria das vezes o homem que acaba mentindo ou mesmo se relacionando com a mulher e não informa q é casado!!!


Garota_mer
No PF desde: 09/05/2010

É IMPRECIONANTE A CAPACIDADE QUE UM HOMEM CASADO TEM DE CONQUISTAR UMA MULHER..


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Mulher que gosta de homem casado é vadia, pois esse cara se largar da esposa para ficar com a amante pode muito bem traí-la pois já traiu a primeira esposa também. Tem mulher que fica na esperança de encontrar um homem acostumado a viver a dois e que talvez possa ser bom pai (se ambos quiserem ter filhos), então tem mulher que procura casados na esperança de encontrar um companheiro, mas isso é um tiro no pé pois é uma atitude idiota e suja.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Concordo com vc qdo fala que mulheres preferem homens com estabilidade, tanto financeira quanto emocional a meu ver.Mas discordo completamente de que preferimos os casados.


Tenho horror a homem casado...por isso achei um separado que possui as coisas que mais admiro num homem e está completamente disponível para mim rsrsrsr


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu sou jovem e solteiro e não sou como muitos da minha idade, quando fico com uma mulher tento repetir os bons momentos, costumo ser carinhoso, atencioso, respeitoso, aberto ao diálogo e bom amigo também. Quando fico com uma mulher escolho uma que seja mais próxima de se tornar uma namorada, é legal curtir umas farras, mas eu gosto mesmo é de namorar e sou fiel, tanto que me afasto de várias mulheres quando começo a namorar. Esse lance de se envolver com gente casada é perigoso, esse tipo de gente quer farra e não sabe o sentido prático do companheirismo pois não respeita o(a) companheiro(a) com quem casou, logo o/a amante também poderá será enganado(a) por ele/ela.


Já tiveram mulheres casadas me dando mole na internet e ao vivo, eu é que não quis me envolver e nem saí com elas, confesso que fiquei tentado pois elas eram interessantes e bonitas, mas não cedi pois por trás de toda casada assanhada pode existir um corno com violência imprevisível. Não gostaria de morrer por causa de uma vadia.


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Eu não prefiro os homens solteiros.. mesmo q não tenham instabilidade...acho q homens casados são problemas na certa..


Mas pensando como essas mulheres q gostam desse tipo de homem,concordo com o Floripaman e também com o Mensageiro...

Inclusive conheço mulheres q só se envolvem com homens casados..se não for pela instabilidade eu não entendo o porque de se relacionar com homens assim!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Tha...


Acho q vc quis dizer que PREFERE os solteiros né?


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Ops, \"


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Ops, \"