Porque as mulheres preferem homens casados?

89 respostas [Último]
imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Pq os homens casados nos passam mais segurança e maturidade. No entanto p/ se envolver c/ um homem casado tem q se ter uma boa cabeça, nada de ilusões achando q ele vai deixar da esposa p/ ficar com vc. Além disso não vão pegar no teu pé (caso vc tb seja comprometida), têm mais equilíbrio, são mais ponderados... Enfim a mim um homem q tenha essas qualidades sendo solteiro ou casado agrada muito.


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

Os homens casados nunca me atraíram, pois não gosto de dividir o que é meu,rs. Prefiro relacionamento sério e estável e presentes... não preciso de homem casado p/ isto! Sou a favor da sinceridade, se não está feliz com a pessoa que está ao seu lado é melhor se separar, pois só estará enganando a você mesmo!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A vantagem do homem casado é que ele sabe ser carinhoso, atencioso. Sabe que não vai poder passar o natal ou ano-novo com a numero 2, então capricha em outras atenções.

O homem casado sabe que esta cheio de caras solteiros que poderiam ficar com a numero 2.

A desvantagem do solteiro é que ele só pensa no seu prazer, não tem disposição de conquistar, afinal existe tanta mulher disponivel. O homem solteiro quer apenas experimentar e partir para a proxima conquista, se repetir achara que esta perdendo o tempo.


Já o homem casado sabe que é mais dificil encontrar alguem que aceite a sua situação, e que não queira atrapalhar o seu casamento.


Então quando o homem casado encontra alguem, vai ser o mais carinhoso e atencioso possivel, pois para ele vale a pena manter a relação.


imagem de andreya
andreya
No PF desde: 01/11/2009

Eu ja me envolvi com um homem casado , mas eu tbm era casada e a gente vai atras do que nem nós sabemos ..

O fato é que me separei , pq não sei ficar traindo , se aconteceu eu procuro rever meu erro , e não saberia ficar traindo ..

Com esse casado eu fui levando numa boa , até que cobrei dele a separação ...ou dela ou comigo ..

E assim que aconteceu ...ele separou e hj estamos namorando ...


Marym
No PF desde: 28/10/2009

Gente isso aconteceu comigo, me apoixonei pelo cara! Dai eel largou a mulher pra ficar comigo! Nossa viver no perido e mt bom kkkkkk

So q agora ele me traiu! E eu terminei com ele, mas n me envolvo mais nao! ja tive varias oportunidades e nunk quiz, ele foi paixao e amor! To arrasada! Bjux


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

Nao existe preferencia por homem casado, existe atração, amor, sentimento! Nao se escolhe a dedo...simplesmente acontece, ele sendo casado, viuvo, qdo tem quimica, qdo a gente se dá bem..acontece!

Minha opiniao...experiencia propria.


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Já me envolvi uma vez com um homem casado, eu tinha 16 anos (era virgem) e ele 27...

Não sabia q ele era casado, a gente ficou por só uns 2 meses, e no dia do meu aniversario descobri q ele era casado, eu já tava gostando bastante dele, mas cai fora na mesma hora..

Fiquei com ele uma vez depois disso, numa festa, e em seguida comecei a namorar e tô até hoje!

Mas nunca rolou nada além de beijos entre nós, até pq eu não qria perder a virgindade com um cara tão mais velho... eu acreditava em \'principe encantado\' hehehehe

Acreditava tanto q hoje tenho o meu!

Mas hoje em dia em não me envolveria, nem se terminasse meu namoro, não gosto disso, na minha opinião se uma coisa começa torta, vai terminar torta.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

MEU FILHO MINHA VIDA escreveu:

Quote:
Os homens casados sabem ser atenciosos, carinhosos e sabe do que a mulher gosta, acredito que sabe respeitar uma mulher.


Qkeka escreveu:

Quote:
Concordo com meu filho minha vida, os casados sabem conquistar e respeitar uma mulher é diferente de homens solteiros que muitas vezes preferem só curtição....


\"sabe respeitar uma mulher\"... então a esposa não é mulher, é o quê, então?


Anne escreveu:

Quote:
No entanto p/ se envolver c/ um homem casado tem q se ter uma boa cabeça, nada de ilusões achando q ele vai deixar da esposa p/ ficar com vc.


Quem tem uma boa cabeça não sacaneia os outros.


Por isso que o Brasil é assim, até as mulheres querem ser \"mais espertas\" e passam por cima de quem estiver na frente.


marisonda escreveu:

Quote:
Nao existe preferencia por homem casado, existe atração, amor, sentimento! Nao se escolhe a dedo...simplesmente acontece, ele sendo casado, viuvo, qdo tem quimica, qdo a gente se dá bem..acontece!

Minha opiniao...experiencia propria.


Talvez tu não tenha preferência por homem casado e simplesmente tenha acontecido, mas tenho certeza que há quem realmente prefira.


iza
No PF desde: 12/12/2009

\"sabe respeitar uma mulher\".........quem? a esposa ou a ficante?


imagem de Floripaman
Floripaman
No PF desde: 16/12/2009

Acho que a mulher procura no seu parceiro uma estabilidade que os adolescentes e caras jovens não possuem.


Quando o cara é casado, mesmo que seja jovem, já adquiriu esta estabilidade. Já o cara solteiro e jovem, dificilmente tem estabilidade, principalmente emocional.


O cara solteiro e com certa idade, as mulheres pensam \"ele tem algo de errado\", e evitam.


O cara separado, elas pensam \"esse aí é separado, com certeza tem algum problema\" e evitam também.


Ou seja, só sobrou os casados, então ou querem só curtir ou querem tomar ele para vocês.


Como alguém já disse. o cara casado já foi \'aprovado\' por alguém.