Porque as mulheres preferem homens casados?

89 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Os idiotas dos casados dao vida boa pras amantes, é fácil assim se dar bem na vida, e vem dizer q é paixao kkk só pra rir mesmo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nem todas, adianto. Eu não tenho a mínima vontade de me envolver com um cara que tem hora marcada e dosada para me encontrar. Não gosto de ficar esperando, precisando aguardar mirradas duas, três horas para ter alguém.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu sou fiel, muitos colegas meus e meu próprio pai falaram que homem não deve ser fiel por perder muitas \"oportunidades\", mas eu tenho caráter e cumpro minha parte no que eu considero como o companheirismo e diálogo do amor, portanto eu fecho todas as portas e janelas sentimentais para que mulheres não se aproximem de mim quando namoro.

Eu cortei contato com várias vadias quando namorei, elas me davam muito mais papo quando notavam que eu estava comprometido, mas não me arrependo em não ter saído com elas, vadia não presta, portanto não ligo se perco contato com esse tipo de mulher.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Meu namorado me disse uma vez q estava trabalhando e uma mulher chegou e disse q ja tava de olho nele há um certo tempo e se ele queria sair com ela, disse q era casada mas q tava afim de sair com outros homens... é o fim da picada ver uma atitude dessas.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Não gosto de homens casados, e nem me chamam atenção, prefiro um homem que seja só meu, solteríssimo.Homens casados, são para mulheres que gostam de um problema, de um perigo.Encrenca para meu lado, Deus me livre!!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Isso é atitude de vagabunda mesmo lullynha, essas mulheres são as \"galinhas\". Pra elas é aquele ditado \"O que cair na rede é peixe\", e mais idiotas são os homens que ainda vão, depois que as vagabundas não querem mais eles, porque encontraram outro idiota para bancá-las, querem voltar para as esposas, e infelizmente ainda tem mulher que aceita o homem de volta!!!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Meu esposo está bem avisado, o dia que eu descobrir algo dele, vai sair de casa somente de cueca, somente a do corpo, porque carro, dinheiro e bens ele não levará nada.E ainda mando mudar a fechadura da porta, para não ter mais acesso ao ap.Comigo é assim, ou anda na linha ou eu acabo com ele.


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Sabe oq eu acho o cúmulo? é q um homem casado q tem um relacionamento assim não deixa a atual esposa(se ela não descobrir) e continua com a amante, pois ele sabe q se ele ficar com ela depois de um tempo ela pode fazer a mesma coisa com ele(de trai-lo com outro). Então, pra que se relacionar com essas \"vagabundas\" se sabem q não vai dar em nada mesmo???


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Sabe pq eles nao largam as esposas? pq sao uns frouxos, nao tem coragem, puro medo e sem vergonhice, enquanto a idiota da mulher ta la lavando as roupas dele e fazendo comida, eles tao la com uma vagabunda se divertindo, nossa isso me da tanto nojo q só eu sei... To com vc Xanny eu e meu namorados ja nesse ponto confiamos muito um no outro, tanto q eu ja disse q se um dia eu trair ele, q pode me arrebentar a cara e me deixar na merda, de tanta certeza q eu tenho q jamais faria uma coisa dessas, e ele tbm com essa história dessa mulherzinha, ele mesmo mandou ela criar vergonha na cara e se arrancar de perto dele.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá para todas/os! ! !

Atualmente homens e mulheres estão cada vez mais se relacionando casualmente. Nestas aventuras sempre haverá riscos, pois ambos podem se apaixonarem, e quem irá dizer que, se o homem largar a esposa para ficar com a ficante, não a trairá futuramente? Quem trai uma vez, trai sempre, isto já é normal. Então meninas, cuidado ao relacionar-se com homens comprometidos, a vida prega peças...