A pessoa solteira e a ética no relacionamento

106 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Bom, fui ver agora o recado do profano.

om, eunão fico nervosa com tão pouco assim, não.

Fico mais irriada pelo fato de mt quererem impor suas vontades, suas idéias e tudo o mais diante dos outros.


Cada um pensa o que quer, faz o que quer.

O caráter é relativo.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Tipo, eu acho um mal caratismo os homens bater em mulheres, mas há locais no mundo que a mulher pode sofrer violencia do marido, pode ser apedrejada e ele não julgam isto como mal carater e sim como tradiçaõ, modo de pensar.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Olá Abusada... Vc está querendo comprar culturas diferentes, mas cada cultura, em particular, não adimite relativização do caráter ou mau caráter.


No caso do apedrejamento das mulheres, nem é o marido. Para isso acontecer ela passa por um julgamento, efim, não é só chegar e ir jogando pedras. Os homens também podem sofrer essa pena, não é algo imposto apenas as mulheres.


Cada um pensa o que quer, até concordo com vc, mas não quer dizer que o pensamento dessa pessoa esta de acordo com a realidade.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

A propósito, quem deveria ficar irritado deveria ser eu, pois vc já me chamou de burro e de imaturo.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Sobre opiniões serem pessoais, cito aqui o que a Maya lucidamente escreveu noutro post: [b]Não existe verdade absoluta, precisamos é abrir a cabeça e os olhos para enxergar as coisas como elas realmente são e não como pensamos que é!


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

talvez seja isso q está em falta no \"mercado\": ética..em todos os níveis de relacionamento: pessoal, sentimental, profissional e virtual (como aqui).

enqto se empurra a batata quente pro outro a situação de conforto se perpetua...como alguns disseram: sou solteiro, se a mulher casada der mole, ñ sou eu q estu traindo...foi mais ou menos isso...muito cômodo!!!