A pessoa solteira e a ética no relacionamento

106 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Sim, já li sobre sua postura.


Mas vc viu que tem uma moça no forum que está dando em cima do namorado de outra, né?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não vi não. Não que eu me lembre.


As duas são do fórum?


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Eu havia respondido para Helena.


Mas Musa sendo uma profissão mas moças não podem recusar o trabalho. Ai, também, não seria ético.


Vc aceitaria, então, que uma mulher desse em cima do seu namorado?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Para mim ética é ética, tendo compromisso ou não.


Alguém que sai com cara/mulher com compromisso é tão sem caráter quanto o comprometido.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Tem uma moça que tem um post recente falando sobre isso, que esta querendo conquistar um cara que tem namorada. Isso me motivou a abrir esse tópico.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas é uma escolha (mtas vezes não) delas. Mesmo que elas façam por grana, elas ficam com caras comprometidos.

E esse é o assunto debatido aqui, e não a forma de trabalho.

Acho ético!

Fazer por solterice, ou trabalho. Quem deve comprometimento e respeito é quem tem parceiro(a).


Eu ficaria bolada sim, se uma mulher desse em cima do meu namorado (Se eu tivesse um).

Qdo eu namorava, já deram em cima dele sim, mas a postura dele foi me contar e cortar a garota. Fim da história.


Ele que me deve respeito! Foda-se as outras pessoas.


Supondo, eu te namoro. Um cara dá em cima de mim, com vc longe, qual deve ser o meu comportamento? Dar um fora.

Com certeza ele irá dar em cima de outra... e daí já não iria ser um problema meu. A minha parte eu fiz!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Tem uma moça que tem um post recente falando sobre isso, que esta querendo conquistar um cara que tem namorada


Trouxa!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu quando solteira jamais dei em cima de homem comprometido, mas não pela ética e sim pq eu não quero nunca ser segunda opção na vida de ninguém, gosto de prioridade.


Mas como a Musa disse, não vejo como falta de ética afinal quem tem q honrar o relacionamento é a pessoa comprometida.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

A postura da maioria das pessoas deste forum vai contra a traição.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
A postura da maioria das pessoas deste forum vai contra a traição.


O quê que tem a ver?