Paradoxos: pode ofender as mulheres que traem?

157 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Eu acho que o único que poderia ficar indignado ( se soubesse) é o homem traído. Mas quando essas mulheres postam aqui é porque já estão se auto-condenando, claro que algumas inventam tópicos, mas a maioria já está mal da consciência e entram aqui no PF pra receber apoio emocional e desabafar principalmente. E outra coisa: quem trai e não se arrepende não conta pra ninguém né!!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Belle...virei uma neurótica procurando quem foi o \"gentleman\" que escreveu isso pra moça e não achei até agora...

Não precisa me dizer o nome do \"ser\" mas onde está este tópico e em qual página?


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Oi Belle, sabe o que eu acho mais chato do que alguns homens ( pouquissimos) julgando? Caras que entram aqui e ficam cantando a gente. Poxa, se eu quisesse me envolver virtualmente eu procuraria um site especifico. Tem uns pivetes tarados que ficam loucos só pq a gente fala de sexo.

Eu já deixei bem claro que sou casada e teve um babaca que ficou pedindo e-mail, msn só pq respondi como depilo minha perseguida. Ai, ninguém merece.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Helena.


Pedreiros e caçadores tem sido um dos tristes efeitos colaterais do sucesso do PF. Dá uma lida nos meus tópicos sobre isto, e deixe sua opinião por lá, se quiser.


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Comportamento/154356-O-PF-Como-Campo-de-Caca.html


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Comportamento/176302-Como-Identificar-Um-Cacador-no-PF....


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Já opinei nos tópicos que vc indicou Caronte.


Abraços


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Bem postei aqui pq sinceramente eu concordo que há movimento moralista muito forte no forum. Particulamente eu considero que algumas opiniões aqui são um pouco atrasadas.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu penso que cada um diz oq quer dizer, e que aquele que recebeu a \"critica\" enquadre-se ou não...


Pessoalmente não fico feliz ou infeliz com as palavras alheias, aproveito oq acho que deva ser aproveitado e o resto elimino.


Ponto e Basta