O passado que incomoda

165 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ainda essa estoria... rs


Posso provar para você que não sou quem vc imagina... basta pedir que o faça. ;-) simples assim.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o Plutinho ainda não entendeu que a brincadeira não é com ele:


E........ ELE NÃO É ARGENTINO kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Mulheres que já foram traídas e que acham que o homem tem que agüentar todo que venha delas... não espere que entendam você e sempre não te darão razão... tudo isso pq ao julgar, o farão de uma experiencia pessoal e com mágoa.


P(l)utinho, a experiência que demonstra com mulheres traídas deve ser pessoal, já que vira e mexe tu fala neste assunto. kkkkkkkk

Fico me perguntando, essa experiência vem com as ex que tu traiu ou com as atuais que tu arranja por aí?

Mas tudo bem, P(l)utinho, só pelo que te conheço daqui já imagino a resposta ;;;

PS: sendo leviana, segundo alguns, mais uma vez... Mas nem me importo.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

K... acho que eu conheço mais você do que você diz me conhecer... rs... mas tudo bem... ainda precisas voltar a ser a antiga, doce e apaixonante K....inha que eras... assim seria mais fácil de conversar de forma mais racional. ;-)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Baby Dog, o que tem a ver o fiofó com as calças? O que tem a ver traição com o caso apresentado aqui? Eu mesma respondo: NADA.

Coerência nunca foi teu forte mesmo... :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lan, entendo o que queres dizer... acho que foi errado "perguntar" mas ja que perguntou, ouviu a resposta e não gostou...

Seu inconsciente não aceita o fato do rapaz ser mais velho e com filhos (suas crenças e escolhas x realidade), acho que é mais isso do que qualquer outra coisa, voce enxergou em sua esposa um "viés" de personalidade que você não aceita... não gosta (nem mesmo para voce) comentastes que nuna namorou mulher com filhos... acho aqui que o problema nem é mesmo com o fato de ela ter tido um caso.... mas como foi e com quem foi...

Não tem formula, voce se decepcionou (nao digo que consciente, que certo ou errado), vms falar do fato... vc se decepcionou, ela deixou de ser a "imagem da perfeição" ... por isso esta guerra interna...

Só posso sugerir que tente você primeiro desconstruir o que acha certo ou errado... e pouco a pouco refletir, questionar, flexibilizar, tentar ver outros lances do que rolou com ela e com o cara, o pq, o como... enfim... quando entender dentro de voce mesmo o pq daquele "rolo" dela naquele momento, com aquela pessoa, só ai conseguira trazer para o consciente a realidade... que ela não deixou de ser o que era... ela apenas deixou de ser o que voce "gostraria que ela fosse" que ele deixou de ser perfeita e passou a ser humana e com imperfeições... como todos nós...


Procure ajuda profissional sim se precisar, é bom ter alguem nos mostrando caminhos, desformulando nossas crenças, nos fazendo exercitar a mente... :-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

LAN

assim como voce eu também tenho meu 'caderninho preto mental', onde tenho meu parâmetros para meu comportamento e como GOSTARIA que as outras pessoas se comportassem.... (infelizmente nem eu mesma sigo ele como deveria :) )

quando alguém me decepciona , e isto é uma coisa normal... afinal , abençoadamente, cada um é dono de sua própria vida ... eu me pergunto três coisas:

* diz respeito à mim?

* me prejudica de alguma forma?

* prejudicou outra pessoa?

tua esposa teria cometido (na tua visão) um deslize antes de te conhecer, portanto não tem nada a ver contigo.... ela não te enganou, portanto ela não te prejudicou.... ela não traiu ninguém, e pelo que li o cara era solteiro portanto não prejudicou ninguém.... qual foi o mal que ela te fez? não seguiu a tua cartilha? abra tua mente! voce está usando julgamentos muito antigos, onde os homens estipulavam o que certo ou errado na vida sexual das mulheres....


ela simplesmente se mostrou humana e não esta criatura que voce fantasiou.... ela não é tua propriedade para que siga regras e normas estipuladas por voce.... e algo que voce precisa refletir: voce tua esposa ou esta fantasia que criou? porque amar é aceitar até as imperfeições (?) do outro....

como alguém se mostra digno? na minha concepção a maior dignidade é tentar, ao máximo, não prejudicar conscientemente outras pessoas.... o que fazem ou deixam fazer na cama é problema de cada um.... ninguém tem nada a ver com isto!


e Santo Cristo voces moram juntos à 10 anos, se ela tivesse algum deslize moral ou ético voce não teria percebido? todos estes anos juntos e voce se apega à algo que não te diz respeito? realmente voce precisa procurar ajuda profissional para descobrir a razão disto.... e rápido....


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Lan, tem umas contas que não estão "fechando". Acompanhe meu raciocínio:


Esse fato tanto te incomoda que tu está pensando em separação. Ok, digamos que tu se separou e então...


Tu vai ficar solteiro o resto da vida? Pois:


Uma mulher na tua faixa etária tem muito mais passado que tua esposa aos 23 anos. Ou tu vai se empenhar em procurar uma mulher sem passado amoroso nenhum?


Não vou te sugerir claro, para procurar uma mocinha nova e sem passado amoroso nenhum porque afinal, o que uma garota nova iria querer com um cara mais velho e com filhos não é mesmo?


Ou o passado das outras mulheres não importa? Somente o da tua esposa que tu supostamente ama muito? Então tu vai se separar da esposa que ama muito por causa do passado dela e vai ficar com uma mulher qualquer cujo o passado não importa?


Ou vai ficar solteiro mesmo o resto da vida?


São perguntas sérias, porque caso haja separação, eu realmente não consigo imaginar teu futuro amoroso...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Uma mulher na tua faixa etária tem muito mais passado que tua esposa aos 23 anos. Ou tu vai se empenhar em procurar uma mulher sem passado amoroso nenhum?


ahaha - Saudações cara Kátia Grezembina, foi direta ao ponto!


Fico contente que o eterno flagelo gremista não tenha embotado seu neurônios.


Aquele Hidromel!


E ao amigo forista: não têm jeito camarada; apenas com ajuda psicológica você vai se dar conta da tolice que está cometendo.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Caro morango mofado, sempre com a típica inveja do Grêmio... Ainda há tempo de sair da escuridão e se converter! Nós te receberemos de braços abertos.