O passado que incomoda

165 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Miss,


Eu nem ia te responder. O que falei foi sobre um comentário do Gulherme e o fiz para ele.

Mas como agora fui citada nominalmente vamos lá...


Não preciso da tua opinião sobre os meus comentários. Quando escrevo algo aqui falo exatamente o que eu penso. Se vão ajudar? Não sei. Gostaria que sempre ajudasse, mas tenho consciência que nem sempre será assim. E me conformo com isso. Logo, não me interessa a forma como tu ou qualquer um posta aqui. Eu posto assim.

E segundo, agressiva???

O dia que um namorado/marido/rolo... teu disser que tem nojo de ti e tu não agires de forma agressiva ou achar que alguém que não deveria fazê-lo a gente pode voltar a conversar...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu costumo gastar a minha energia apenas com o que, no meu entender, vale a pena. Sendo assim, sem comentários...

;)


LAN30
No PF desde: 08/08/2013

Olá,


Nao sei suas experiencias em outros topicos, mas neste, garanto a voce que em nenhum momento eu quis que as pessoas concordassem comigo ou passasse a mao na minha cabeça. O que eu nao admito é que falem de outros aspectos da minha vida, como questionar minha dignidade, meu caracter e dizer se sou ou nao merecedor de minha esposa, pois ninguem aqui me conhece e eu nao dei insumos para isso no meu relato.


Que voce diga o que pense eu até concordo, no entanto te aconselho a pensar mais antes de falar.


LAN30
No PF desde: 08/08/2013

Ola Guilherme,


Alguns tentaram ajudar mesmo, mas outros se preocuparam mais em me julgar.Mas de qualquer forma eu agradeço todos os comentarios e já estava preparado para isso.


Quando digo "pensar fora caixa" me refiro a esses jargoes do tipo "passado é passado", "lavou ta novo", "ela não é sua propriedade" etc...pois o meu lado racional sabe muito bem disso, mas infelizmente eu ainda nao consegui fazer a razao se sobrepor a esse sentimento doentio que nasceu em mim. E o meu pedido de ajuda foi nesse sentido.


Mas de qualquer forma obrigado a todos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Homem que tem filho não deixa de ter charme, homem mais velho tem sabedoria e isso pode ser extremamente afrodisíaco.


Exato!!!!!


Passado é passado e quem vive de passado é museu.


Talvez ela não quis lhe falar sobre esse cara antes, por medo ou por saber como vc reagiria. Isso é fato.


Ela tinha o total direito de escolha de viver e deitar com quem ela bem quisesse.


Quando nos relacionamos com uma pessoa, devemos deixar de lado todo o passado que existiu. Se não tem estrutura para saber tudo que passou, não procure saber.


O importante, amigo, é que ela está com vc e te ama. Temos que viver o presente e não o passado. Viver de passado é atraso de vida como a própria palavra mesmo fala "passado" ficou lá trás.


Vale a pena deixar seu casamento acabar por causa de um passado ridículo? Vai destruir a sua família colocar em risco a felicidade de seus filhos, por conta de um caso que ela teve sem ter te conhecido?


Me desculpe a sinceridade, mas acho que vc está sendo infantil e precisa urgente de uma terapia, pois tudo que vc colocou aqui não é justificativa para trata-la da forma como vc está fazendo e perder a vontade de ficar com ela.


Só uma pergunta que vou lhe fazer:


E seu passado como foi? Vc não teve ex rolos?


Antes de vc lamentar do passado de sua ex, procure olhar para os seus, pois passado todo mundo tem e isso é inevitável.


Desculpe pelas palavras, mas o meu objetivo é apenas fazer vc acordar antes que seja tarde demais.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Quanto a não ter comentado o tópico, como eu falei anteriormente, costumo me perguntar se tenho algo a escrever para colaborar. Se concluo que não, prefiro recolher-me à apenas observar.


É uma postura sábia.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que distribuirei mais estrelas de xerifes pelo PF ...

assim como eu e o dono deste tópico fazemos, tem mais pessoas aqui que adoram ditar como os outros devem ou não se comportar... dentro e fora do PF....


quando outros fazem algo fora do 'carderninho preto' (principalmente das fofurices) já chovem críticas.... será que antes se perguntam se o crítico está prejudicando alguém?

e tem uma solução bem prática, as DONAS do PF elaboraram há tempos as regras para participação no fórum (neste link: http://www.precisofalar.com.br/regras-forum-pf ) quem estiver indignado ou se sentir ofendido escreva para a moderação...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs