Mulheres/Homens que traem..qual a diferença?

80 respostas [Último]
pbnelope
No PF desde: 07/07/2010

A sei lá nunca me liguei em aparência, esse nunca foi o start para quaquer relação que tive, beleza é legal claro, mas não é o mais importante. e com chamar atenção qurero dizer homens que gostam de ser o centro das atenções aqueles exagerados que fazem isso propositalmente não é natural, pq é obvio que existem pessoas (tanto homem como mulher) chamam a atenção naturalmente (euzinha kkk to brincando), mas nunca li nada a respeito dessa sua pesquisa, posso falar por mim eu não acho q meu problema em não gostar de homens que chamam a atenção seja insegurança.


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Ah..uma pesquisa reconhecia e aplaudida em todo mundo...rsrsrsr! Feita por mim mesmo!..rsrs!

Comigo é um pouco diferente...a beleza é o Start...mas oq vem depois..é q vai decidir até q fase vamos...ou se é Game Over. rsrs!

Claro...que isso na vida real...aqui é diferente. Aqui conhecemos um outro lado das pessoas..q nem mesmo depois de muito tempo de relacionamento...talvez consigamos descobrir!

Olha..pb...sei q falou por vc, mas já ouvi muitas mulheres e homen tbém não querendo se relacionar com parceiros bonitos...pq é problema na certa. Nunca ouviu isso??..e oq é isso pra vc??..


pbnelope
No PF desde: 07/07/2010

Bonito sabe fiquei aqui refletindo o que vc disse e talvez tenho uma resposta para mim pelo menos. Nossa esse forum ta virando terapia rs.

Meu primeiro namorado eu particularmente não era o cara mais lindo do mundo mas ele era o garoto mais popular da escola, teve concurso e td e ele era considerado o mais gostoso (rs)só que comecei a namorar com ele não por isso mas sim pq ele era meu amigo e fez algo por mim muito importante ele literalmente me salvou em uma situação de perigo e apesar de ter milhares de mulheres atrás dele nunca me senti ameaçada só que com o tempo ele se mostrou doente por mim e fez um estrago em minha vida (o salvador virou o bandido) o que me causou um trauma enorme que parte desse trauma carrego até hoje. Fiquei 3 anos com ele sendo 1 ano e 5 meses tentando me separar dele.

Será que é por isso que não gosto de homem que chamam a atenção?


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

rsrsrs...desculpa a demora. Olha...isso pode ser uma defesa inconsciente sua. E diria que é normal. Mas nem todos os homens que chamam atenção vão fazer isso na sua vida...e virarão bandidos (tipo eu..kkk...tô brincando 2x).

Olha..acho q vou parar por aqui. Daqui a pouco eu vou acabar flertando contigo...daí vão falar q estou desvirtuando o post..rsrsrs..e começa tudo de novo!!..rsrs. Vou lá para o tópico certo...Flerte 100: aparece lá..não só para flertar...mas lá se pode conversar sobre tudo!!..hihih!

Bj!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Já tenho minha opinião sobre isso, por conta dessa questão complexa é que nunca saí conscientemente com mulheres casadas para não atrapalhar na destruição de casais e famílias. Eu namorei duas mulheres noivas sem saber, elas fingiam ser solteiras o tempo todo, eu era o amante sem saber, só depois de uns meses descobri incoerências (não sou grudento que quer estar com a mulher o tempo todo) e investiguei em busca da verdade, aí terminei tudo e nunca mais mantive contato com elas.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Para mim não diferença entre o Homem que trai e mulher que trai.


Há homem que se arrepende sim.


Arrependimento é um setimento ruin, só sentimos quando fazemos algo errado a quem gostamos.


O gostar/amar o parceiro que influência em ter arrependimento ou não.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

A diferença existe de uma pessoa para outra, não importando se é homem ou mulher.


Cada pessoa, cada indivíduo, tem a sua história, as suas razões e motivações para agir dessa forma. Arrependimento pode existir tanto em homens como em mulheres...


Generalizações são perigosas e injustas.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Generalizar é tão feio....

Fico com a Nandablue.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sem fquerer ficar jogando confete, mas sou fã da nandablue também, sempre equilibrada, ponderada e certeira.


Quanto ao tema: na minha opinião, diferenças há infinitas, como a nanda disse, \"generalizações são perigosas e injustas\".


Mas semelhança, há uma que para mim é inarredável: falta de caráter, ou, senão falta absoluta, ao menos uma falha de caráter importante.


Seja homem ou mulher, traição numa relação que pressupõe fidelidade, para mim transmite isso. E como disse num outro tópico em que mencionei isso e fui cornetado pela liga dos infiéis, se isso me faz pertencer à Liga da Moral e Bons Costumes, sem problema, mandem minha carteirinha que a receberei com prazer.


imagem de gabrielecc
gabrielecc
No PF desde: 11/01/2010

Parabéns Júpiter...


Nem sempre \" A liga dos infiéis\" são realmente infiéis...

Talvez nem tenham ninguém e metem-se nos fóruns apenas para justamente \"cornetear\"!!!!!!!!!!