Mulheres/Homens que traem..qual a diferença?

80 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Mensageiro Obscuro, eis a descrição perfeita de uma pessoa que namorei. Impressionante! Estas pessoas não têm caráter. O pior é que também geralmente por serem egoístas são interesseiras e só querem se aproveitar de ti. Bobos os que deixam, como deixei, estourando meu cartão de crédito. Mas excluí da minha vida faz meses, e ainda avisei: \"tu és mau-caráter, tô te excluindo de tudo\". O que dói é ver esta pessoa enganando outros se fazendo de boazinha, e saber que dificilmente acreditariam se tu contasses quem este ser \"bom\" é...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Pra que fui lembrar, até náusea me dá...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Loira Querida,


Quando ficamos mais experientes no amor e aprendemos a firmar nosso alicerce emocional (o meu é formado por amor próprio, amor filosófico, respeito próprio e controle próprio) e nos tornamos mais racionais poderemos até encontrar cafajestes e vadias na vida, mas não seremos enganados por tanto tempo, sofreremos muito menos, nos recuperaremos mais rápido e levaremos menos prejuízos deles.


Atualmente só me permito a ter 24 h de luto pelo fim de um namoro, então se eu terminar o namoro com uma mulher que vacilou muito eu vou ficar triste, vou chorar, vou me sentir péssimo, vou me isolar e escrever, mas no dia seguinte serei um homem renovado pois eu me amo acima de tudo e minha felicidade está em mim, mulher é só complemento. Queria que mais gente se sentisse assim, é tão bom, evita problemas.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Não existe diferença alguma.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Ainda vou produzir um texto sobre cafajestes e vadias com o que eu disse antes, está em forma de rascunho, depois expando, reviso, adiciono mais umas coisas e publicarei na internet.


Jmartins
Offline
No PF desde: 11/05/2010

Mensageiro Obscuro: nada do que tu dizes é absolutamente verdadeiro, estás revoltado, sofreste decepções, mas acredita que nem todas as pessoas que traem são iguais, algumas tem mesmo motivos para trair (temporariamente). Acho que estás a generalizar porque algo que sofreste na vida. Eu já passei por isso e não vi na outra pessoa ese terror que descreves.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

J. Martins,


Eu não estou revoltado apesar de ter sido alvo de vadias no passado. Não quis generalizar, mas essas características de cafajestes e vadias são reais, eu quis dizer que geralmente esses tipos de pessoas possuem a maioria dessas características.


Se a pessoa gosta mesmo de farra por qual razão não faz casamento aberto logo de vez? É mais justo pois não engana a outra pessoa, pelo menos a pessoa amada vai saber que o(a) companheiro(a) vai ficar de farra mesmo.


O princípio básico da traição é a falta de vergonha cara, o resto é só complemento para justificar a safadeza. Pelo menos até onde conheço é assim, então se meu namoro não dá certo e quero outra companheira eu vou ser sensato e honesto em terminar e depois arrumo outra mulher, assim saio ileso de culpa e sofrimento extra.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Sábias palavras, sou sua fã!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"algumas tem mesmo motivos para trair \"


Sim, tem. A covardia.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Além da safadeza existem motivos extras para trair:

1- Covardia.

2- Falso escudo da carência afetiva.

3- Falso medo da separação.

4- Quando a mulher foi tola o suficiente de amar um otário.

5- Quando além disso não se ama e não se respeita.


Podem existir outros motivos, mas até onde conheço são sujos.