Mulheres/Homens que traem..qual a diferença?

80 respostas [Último]
Claudia55
No PF desde: 25/05/2010

cONCORDO PLENAMENTE COM VC...PARABÉNS


Claudia55
No PF desde: 25/05/2010

E quem ta interessado em sentimento da amante? ela tá interessada no sentimento da esposa? e vice-versa?

QUEM TRAI SIMPLESMENTE É UM VAIO OU VADIA..COVARDE E SEMVERGONHA...SIMPLESMENTE ISSO


Claudia55
No PF desde: 25/05/2010

EXATAMENTE


Claudia55
No PF desde: 25/05/2010

EXATAMENTE


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Viver

bom acredito assim

trair é algo muito sujo seja de homen ou de mulher

nunca trai e nunca fui traido eu acho !!!!!!

mas acho assim se um pessoa quer ter um casamento de conveniencia ai fica dificil a não traição como em alguns casos

ou se a mulher ou o homen não dão a assistencia que é necesario para existir um casamento tambem é mais uma coisa para que exita um treceira pessoa

não estou dizendo que é certo ou errado estou dizendo que essa \"coisa\" que acontecem na vida de um casal so leva a um coisa o fim de um casamento

mas num acho que ter uma amante seja algo de se orgulhar com muitas pessoas acham

acho que é motivo de vergonha tanto para mim quanto para a minha parceira

beijos


imagem de Camila Santos
Camila Santos
No PF desde: 10/06/2010

Adoro ler os comentários do Mensageiro Obscuro... Você sabe definir de forma clara e objetiva as diversas situações da vida.


Sobre a diferença entre homens e mulheres que traem, acredito que ambos não respeitam ao próximo e nem a si mesmo. Se não esta bom... Simples... Divorcio este ai pra isso.


Abraços...


Livialp
No PF desde: 12/06/2010

Mensageiro Obscuro está solteiro? Kkkkkkkkkkk... Está faltando homens assim hoje em dia, homens de verdade!


Livialp
No PF desde: 12/06/2010

Mensageiro Obscuro está solteiro? Kkkkkkkkkkk... Está faltando homens assim hoje em dia, homens de verdade!


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Meu, é uma questão de índole e só. Uns fazem certas coisas, outros não. Podem até pensar em fazer, mas na hora de fazer tem um filtro chamado \"CARÁTER\". O que sentir ou desejar não escolhemos, mas o que fazer sim. E quem trai (engana, mente, não dá valor) o faz em qualquer área da vida. É só uma questão de circunstâncias e pessoas diversas. Não leva pra dentro de casa uma pessoa que tem o hábito de trair namorado/a ou marido/mulher, é pessoa sem filtro!


Jmartins
Offline
No PF desde: 11/05/2010

Mensageiro Obscuro: até que concordo contigo no principio que as pessoas devem ser honestas, tens toda a razão. Mas eu não considero vadia uma pessoa que trai por amor. Que tem uma fraqueza uma vez. Nem todas as pessoas andam em farras a toda a hora. Encontrar o amor verdadeiro não é fácil. E por vezes isso acontece quando já há um casamento de muitos anos. A vida faz-nos passar por tanto, que as vezes é muito dificil tomar decisões nessas alturas. Mas dou-te os parabéns e espero que consigas ser sempre assim. Eu nunca pensei trair, mas não consegui, infelizmente, porque me apaixonei por outra pessoa, infelizmente. Sofri por amar e por trair. Os posts que colocaram para mim (não aqui, que poucos vale a pena ler) ajudaram-me muito e eu consegui por termo a uma situação que conforme dizes e bem, não é honesta para ninguém.