Mulher que dá na primeira noite… essa é pra casar.

149 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mto bom o texto, leiam!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

musa gostei muinto do testo homem de verdade pensa assim mulher tem todo o direito de dar pra quem ela achar que deve dar isso não muda em nada realmente e mulher pra casar pena que ainda tenha um bando de babacas machistas pensando diferente mais acredito que 40 % ja pensa diferente


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Ameeeeeeeeeeeeii !


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Não há regra para o sexo na primeira, segunda, terceira noite. O que há é química, entrosamento e sexo gostoso.

Eu sou casada há 10 anos e acredito que o casamento é decidido pois várias coisas não importando no tempo em que vc foi para a cama.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gostei...


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Nunca vi as coisas desse prisma!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Entendo porque o texto é anônimo. Eu também não teria coragem de assinar um amontoado de besteiras com a profundidade de uma poça d´água no deserto, como este.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pq caronte? vc acha que mulher que faz sexo sem compromisso [****]?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Musa, se eu achasse isto, eu seria tão raso e ridículo quanto o autor do texto.


O que eu acho é que ele tenta classificar pessoas, coisa que simplesmente não funciona.


O Nelsoneco propôs um tópico sobre sexo casual, e foi mencionado um outro tópico, da Poivre, sobre o mesmo tema. Eu li o tópico da Poivre, e em determinado momento, num post da Miss Audrey, ela menciona as amigas de uma aluna dela que dão de primeira de medo que os homens as julguem caretas.


Olha, pra mim, nada mais distante de mulheres "Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras"(como diz o autor do texto) do que uma imbecil que dá pra um cara não porque quer, mas por causa do que ele vai pensar dela depois.


Muitas mulheres dão de primeira porque pensam com a periquita. Às vezes se arrependem depois, ou dão porque estão bêbadas(imagine, pra ser o ícone da mulher moderna e independente, ela tem que estar de porre). Então, existe um miríade de razões pelas quais uma mulher pode dar de primeira. Então, presumir que ela seja livre, espontânea, aventureira, confiante, segura, porque deu de primeira é uma burrice. Me soa mais como o texto de um cara que não quer compromisso e está incentivando as mulheres a não complicarem sua missão auto atribuída de comer o maior número de mulheres possíveis.


Se a mulher tem como filosofia de vida transar sem compromisso, é uma forma refletida e decidia internamente de agir, é uma coisa. Se dá por razões como porque encheu a cara, ou porque tem medo do que o cara vai pensar, é outra.


Em suma, como eu disse, texto raso e idiota, que tenta rotular uma mulher por seu comportamento sexual. Quem aceita um texto assim, este sim, também terá que aceitar quando alguém rotule como P*** uma mulher só porque ela dá de primeira.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Desculpe, mas não gosto da forma como vc coloca as coisas, alguns termos que vc usa são mais que pejorativos e acho que como falamos no outro tópico, a linguagem é algo sexista e devemos nos policiar por isso. Termos como " mulheres dão de primeira porque pensam com a periquita" são ofensivos demais e acabam por repor a mulher em seu lugar de sexualidade.

Caronte nunca passou pela cabeça que simplesmente a mulher dá de primeira porque GOSTA DE SEXO tanto quanto o homem? Qual o problema nisso? te digo de dentre a miriade de razões pelas quais uma mulher dá de prima, esta é a principal.

Já está mais do que na hora desses tabus idiotas cairem por terra. O texto não é lá aquele primor, mas gostei de ao menos colocar na roda essa questão da mulher gostar de sexo, que é o que eu vejo por aí. É mais do que na hora do homem parar de achar que é o centro do mundo, e que todas as escolhas femininas são por causa dele. Não são. Fazer sexo de primeira é uma escolha da mulher e por ELA. Simples assim.