Mulher com mulher

57 respostas [Último]
imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Me achem careta, pudica, ou preconceituosa. Mas não consigo entender mulher com mulher. Tenho várias amigas e jamais pensei em levar nenhuma p/ cama. Óbvio q falta nelas o que o homem tem.

Uma irmã de uma amiga do nada, apresentou a \"namorada\" p/ a mãe. Meses depois, cerimônia com alianças e tudo. Não sou a malhor companhia delas, mas claro, se as encontro, cumprimento... Até pq naum tenho nada com a vida delas.

Mas, isso é comportamento ou é genética? Será q vai acabar ficando normal?


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Olha, muita gente não aceita, é verdade... Mas no mundo em que vivemos hj muitas coisas mudaram, isso praticamente está virando coisa normal, inclusive, a minha sogra tb tem uma companheira, tb ñ sou preconceituosa, mas sinceramente, a gente custa à acreditar.

T+


ktarina
No PF desde: 08/01/2009

NOssa gurias, é realmente difícil de aceitar.

Vi esses dias no shopping e achei mto estranho, duas mulheres se beijando.

Sei lá, pode ser preconceito ou somente não estou acostumada a ver.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ñ acho esquesito. Se elas se amam, q bom p/ elas. Ñ sou preconceituosa com isso Bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Realmente não me encomoda em nada gays e lésbicas, seja por opção sexual, seja por genética.

Vejo isso com bastante naturalidade mas concordo com vc q é difícil pra muitas pessoas aceitarem essa relação dentro da nossa sociedade.

Com o passar do tempo, creio q essa situação vai ficar bem mais tranquila.

bjos,

maya


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Olha.. eu tenho amigos que são gays e os acho extremamente especiais. Companheiros, sinceros, amigos... Mas devo confessar que nunca os vi beijando ninguém e se visse, tb me sentiria incomodada, pq é estranho. Embora eu aceite numa boa, cd um sabe de si.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Encaro na boa, sem preconceitos, se são felizes o q dizer contra... acho q daqui um tempo vc não irá notar com esse impacto, cairá na normalidade com certeza, bj.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Minhas meninas! Para uma velha como eu, isso é o fim do mundo! Me acho até bem moderna, converso com meus netos e muitos jovens, sei o que eles estão gostando no momento. Mas não acho correto. Deus fez tão perfeitos o homem e a mulher, encaixam perfeitamente. Não que eu não aceitaria se, de repente, um neto ou neta tivesse um namorado do mesmo sexo. Aceitaria, mas continuaria não achando natural.


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Já tem sido corriqueiro, nas baladas e no dia a dia. Para quem não está acostumado é um choque de cultura mesmo. Mas não tem como mudar. Então, nós devemos nos adaptar.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Trazendo o tema de volta... rs


Hoje em dia é tão normal as amigas darem \"selinhos\" umas nas outras, que não parece nada errado... eu acho até que algumas começam com os selinhos para irem se soltando...


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q é uma opção de vida, claro q deve ser muito difícil, mas cada um cada um...