Mulher com mulher

57 respostas [Último]
Madezinha
No PF desde: 27/11/2009

Bom... normal isso ja é... ngm sabe ao certo o pq desse relacionamento, talvez seja pq as mulheres são mais sensiveis, entende o que a outra quer, são carinhosas, sabem se entender pq tbm é mulher!


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Rioko, este é um blog de OPINIÕES!

E é difícil SIM de aceitar AINDA, por não ser visivelmente frequente. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira só pq sua opinião é diferente...

Graças a Deus...q falta nelas o q o homem tem???? Sinceramente, MINHA OPINIÃO, prefiro natural ao plástico e derivados...

E também não gostaria de ver meus descendentes em tal situação, pois sei q seriam alvos fáceis para pessoas preconceituosas, q não SOMENTE não aceitam como repudiam e os fariam sofrer...


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Acho que não tem nada demais... o que importa é a felicidade, o amor.


Mas, como tudo que é diferente causa estranheza, as pessoas vão discriminar... Assim como discriminaram as mulheres quando começaram a trabalhar, como discriminaram as mulheres quando elas se desquitavam e, mais tarde, se divorciavam, como no passado discriminaram os negros, como até hoje discriminam as pessoas pobres, os doentes... enfim, é algo que está na sociedade desde sempre.


Vamos torcer pra que isso mude!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

As pessoas sofrem de qualquer jeito, Lula, e no Brasil nem tem tanto auê por causa disso como em países onde homossexuais são enforcados, eu não me importaria, caso fosse ter filhos, que viessem homossexuais, sem braço, sem perna, com doença aqui, ali... Cada um tem a sua trajetória na vida.


Eu estava fazendo perguntas a elas, você ficou irritada por isso?! Elas ainda não me responderam, eu gostaria de entender a razão pela qual elas acham meio diferente, o site é para esclarecimentos. Ah, e é um site, não um blog.


Você parece realmente não entender do assunto, já que não é toda lésbica que usa objetos fálicos (brinquedos sexuais) na hora do prazer, e as que o fazem, fazem simplesmente para estimular o ponto G, jamais pensam em um verdadeiro.


Espero que tenha te esclarecido.


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Ah, e quanto a \"não ser natural\", vem cá: a natureza existe há milhares e milhares de anos, hoje, sabe-se que, mesmo entre os animais há relações homossexuais, então, por que é que dizem que não é natural???


Pode não ser COMUM, mas é natural sim!!!


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Isso mesmo Adri pode não ser COMUM, mas é sim NATURAL.


Acho que o que vale é sentir prazer e viver a vida.


Meu pai quiz me matar qd descobriu de mim, eu tinha 18 anos. Aos 19 fui morar com outra mulher. Um casal que viveu por quase 6 anos juntas, por questões pessoais nos separamos e hoje sou casada com um homem.


Jamais direi desta água não beberei mais, pq nada como um dia após o outro.


Com meu marido eu assisti a série THE L WORD, pois ele sabe que sou bisexual e que fui casada com uma mulher e foi muito bom.


Gente liberdade de EXPRESSÃO e também liberdade de OPÇÃO.


OBS: Essa de falar dos filhos do outro pq optaram por ser homosexual, quem tiver filho não se esqueça que eles crescem e vão tomar a decisão DELES.


Pois as vizinhas da minha mãe que disseram a ela que isso era um absurdo, hoje umas tem as filhinhas ou filinhos homosexual, hehehehehe.


Bjus,


imagem de Mefisto
Mefisto
No PF desde: 03/12/2009

Nada contra relação homossexual, mas se tem uma coisa que nao me entra na cabeça é esse negocio de H x H e- M x M!!!

Podem achar que sou homofóbico, mas não sou é somente meu ponto de vista!

Para os evangelicos estão com o Diabo no corpo!

Para os católicos é uma doença!

Para os espiritas e que na outra encarnação o Homem foi Mulher ou vice-versa!

Para a medicina é homem que nasceu com mais hormonios femininos ou mulher que nasceu com mais hormônios masculinos!


Esse mundo está passando da hora de acabar e começar tudo de novo, e quem sabe assim conserta e nasce uma outra raça mais evoluída porque além dessas aberrações da natureza...


Existem outras aberrações que é filho matando pai....... pai matando filho e esposa.!!!


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Me corrijam se eu estiver errada, mas não concordo com o Mefisto no caso do que diz a medicina... uma coisa é a pessoa querer ser do sexo oposto, ao mesmo tempo que sente atração pelo mesmo sexo. Outra, bem diferente, é a pessoa ter uma relação com alguém do mesmo sexo, apaixonar-se, enfim, todos os mesmos sentimentos que existem numa relação hetero.


Não acho que seja a mesma coisa duas pessoas do mesmo sexo se gostarem e uma pessoa querer ser do sexo oposto... no primeiro caso - não sei se estou certa e nem mesmo pesquisei o assunto - é algo que acontece, existe a questão sexual, mas envolve amor pelo outro, desejo de formar uma família com aquela pessoa. No segundo caso, acredito que pode haver sim uma alteração hormonal, mas, se a pessoa quer e se sente feliz, que seja feita a sua vontade.


Se alguém puder me esclarecer, ficarei grata.


Beijos a todos!!!


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Como já disse aqui


O IMPORTANTE É SER FELIZ.


Peço por favor as pessoas que opinarem nesse tópico que não se esqueçam que indiferente de RAÇA, COR, SEXO E OPÇÃO.


Todo mundo é ser humano e tem palavras que magoam mais que um tapa, por isso por favor respeitem a todos.


PQ NINGUÉM É ABERRAÇÃO, CADA UM VIVE COMO QUER.


Bjus


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Eu nao acho legal nem um casal hetero nem um homossexual se lambendo no meio da rua (beijos) , um selinho uma coisa carinhosa ok, mas beijos apaixonados acho que devem deixar para o escurinho do cinema, uma bela balada, no friozinho da noite e no calor do quarto!! Mas fora isso nao tenho preconceito nenhum, ja beijei mulheres, e meus amigos sao gays!! o importante eh o carater de cada um!!