Mulher com mulher

57 respostas [Último]
anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Ja namorei 3 mulheres e hoje sou casada com um homem...pra algumas uma aventura, pra outras uma opção.Acho super normal.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Pois é, anonima27.

Algo muito comum hoje as mulheres serem casadas e se relacionarem com \"amigas\", apenas por prazer. Também muitos casais praticantes de swing são adeptos do bi-feminino.

Como muitos já disseram, cada um cada um... não se pode julgar ninguém por gostar ou não do mesmo sexo e nem por sentir prazer com ambos os sexos...


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

O q importa é ser feliz!!! não é Fox, sou casada adepta a coisas novas , acho q pra sentir prazer ta valendo , não podemos julgar as pessoas pela opçao sexual mas sim pelo caracter ... as vezes perdemos amizades verdadeiras simplismente pelo preconceito!!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Concordo plenamente com você, Dilceane!

Sou casado e tenho com minha mulher uma relação bem definida. Curtimos novidades, estamos sempre \'procurando descobrir coisas legais\', mas tudo de comum acordo, desde que seja bom para os dois. Não temos restrições a ninguém, até mesmo pq coisas que nós podemos achar muito \"normais\", pode ser o fim do mundo para outras pessoas. :o)


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

eu confesso acho estranho mas naum me meto rsrsr


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

aprovo... duas mulheres me excitam. porém, claro, que se elas estão é pq eu não represento nada pra elas, kkkkkkkkkkkkk


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

tu é uma figura joãoZ


uahuahuaauauhau


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

mas de repente... se quiser pegar uma e ver se participo, a gente arrisca, kkkkkkkkkkk


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Óbvio q falta nelas o que o homem tem.\"

Graças a Deus!

Por que você colocou \"namorada\" entre aspas quando falou da irmã da tua amiga que apresentou a namorada à mãe?


Ktarina, por que que é difícil de aceitar? O que você tem com isso?


Dona Helena, já que a senhora não acha correto, quer que as pessoas se forcem a gostar de algo que não gostem e que até acham nojento só porque a senhora acredita que \"Deus fez tão perfeitos o homem e a mulher, encaixam perfeitamente\"?


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

O importante é ser feliz acima de tudo...sempre corremos atras de nossa felicidades por os homosexuais não podem!!!

Não acho tão estranho assim, é até meio excitante rsrsrsr..