A meu ver, um exemplo

26 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Eu acho que é isso que vc falou, os pais querem que os filhos vão muito além do que eles foram, os humanos nunca estão satisfeitos com o que tem, por isso são infelizes.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Circe.. rss desvirtuando (desculpe carlita!!) esta tua cunhada não tem aquela doença cleptomania??


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Também vi Idiocracy e adorei. O lado ruim é que hoje em dia ainda há muita gente que usa a cabeça para fins estéticos, esquecendo que tem um cérebro que precisa ser usado - para não enferrujar e travar.


Si,

Olha, até onde sei, não é esse o problema. Ela quer que o mundo gire ao redor dela, só quer do bom e do melhor, quer todos agindo como se fossem empregados... É falta de vergonha, de bom senso. Ultimamente ela está internada numa clínica de rehab, mas não tem resolvido - se envolveu com drogas e anda dando o maior trabalho para o pai, coitado.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Por tudo o que vc relatou sobre essa pessoa, Circe, só posso concordar com a Si, não sei se é cleptomania, mas é doença. Pessoas mentalmente sadias não agem assim


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mentalmente sadia ela não é, Profano. Mas que é dose conviver com ela, isso é. Mas fiz a associação dela com o tema do tópico por perceber e ter ouvido histórias de que, quando ela era criança e adolescente, o pai fazia todas as vontades e passava a mão na cabeça quando ela aprontava/furtava algo. Isso sem mencionar a mãe desorientada... É de dar dó.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Com certeza, a convivência com pessoas assim, deve ser muito dificil mesmo. Tem pais sem noção mesmo.