Massacre em escola no Rio de Janeiro

70 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Não sei de onde surgiu o papo de desarmamento… o cara pegou a arma por meios ilegais, com ou sem legalização ele teria aquela arma...

E não sejam inocentes de achar que com desarmamento seria mais difícil as armas chegarem nas mãos de bandidos... NÃO seria, elas vem de outros países e fronteiras, e isso todo mundo sabe.

Sobre o fato: Lamentável, é o que tenho a dizer, o crime mais covarde que já ouvi falar, sem dúvidas.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Não sei de onde surgiu o papo de desarmamento… o cara pegou a arma por meios ilegais, com ou sem legalização ele teria aquela arma...


Concordo com o House nisto, foi por meios ilegais que ele adquiriu a arma, então de nada adianta neste caso.


Gisinha, a questão do bullying é séria neste caso, por mais que ele seja esquizofrênico ou não, já vimos vários casos em que os alunos que são zuado nas escolas se vingam, cedo ou tarde.

Você foi forte, inteligente e sã de não ter levado estas \'brincadeiras\' a sério demais, mas há outras pessoas que não, que levam a sério, que ficam maquinando, traquinando planinhos de vingança. Juntando isto com a estabilidade psicológica/esquizofrênica .. e tcharam ..


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

É abusada, digamos que...


fiquei sim maquinando, mas eu queria matar todos numa paulada só, então pensei numa bomba, mas eu não sabia fabricar nenhuma naquela época, e depois também acabaria matando junto com os malditos, pessoas que não tinham nada a ver com o peixe..

Acabei deixando pra lá, até por que eu não mataria nem uma mosca... Mas olha... não foi brincadeira o que esse povo fez comigo não, isso eu te garanto, mas eu dou um sorriso de orelha a orelha quando sei que um se envolveu com drogas e morreu outra teve 3 filhos e o pai não quis nem saber... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me mijo de tanto rir...

Não sou tão boazinha assim não abusada.. e ficaria mais feliz ainda sabendo que mais alguns desses se ferraram...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o melhor de tudo isso é que nem movi uma palha... se ferraram todos sozinhos! :) :D


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Gisinha,


Bill Gates também foi vítima de bullying na escola. Imagine a frustração e ódio de si mesmos que devem sentir todos que o vitimizaram. Todas aquelas periguetes que tiraram uma da cara dele, hoje, pensam em suicído todo dia...rsrsrsrsrsrsrs. A melhor vingança é o sucesso.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dizem que a maioria dos pais estão indo a escola pedir a transferência.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Carla,

Ou ver as pessoas que nos vitimizaram se ferrando por si mesmas..

Isso que é o mais legal...


:):D


O sucesso também é ótimo, é claro.. rs..

mas confesso que gostei de ver esse povo sefu...

huahauhauhauhauhauhauhauahuahuauahua


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Agora, voltando ao caso do Rio de janeiro..

Na cabeça dele, segundo os médicos, ele estava se vingando das pessoas que o vitimizaram naquela época em questão e não de crianças inocentes, como foi o caso. Realmente ele é esquisofrênico, pois uma pessoa normal não faria isso.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu estou de saco cheio destes jornaizinhos toda hora por as fotos das crianças nas capas sabe, ficar mostrando aquilo toda sem nem ter uma matéria nova sequer, fica enfiando aquilo nas nossas cabeças. NUNCA saberemos o real motivo de ele ter feito isto, afinal, ele morreu. Só nos restará a dúvida e várias suposições.


Eu descarto a existência e uma célula terrorista estar envolvida nisto!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Olá pessoal,


Surgiu agora um show de videos daquele louco:


Assistam!!


http://www.youtube.com/watch?v=MGezLo05eEo&NR=1


http://www.youtube.com/watch?v=1JiJxWRWPSY&feature=relmfu


http://www.youtube.com/watch?v=3PJjEli4tLI&feature=relmfu


O que pesa mais nesses videos?


Odio, bullyng ou loucura?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu acho este cara meio malkavian.