Homossexualidade..

92 respostas [Último]
vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Esse é um tema muito muito polemico..

Eu sou lésbica, sou \"casada\"..rsrsrsrs...tenho muito orgulho de ser quem eu sou, e oq eu sou!!

Já passei muito constrangimento por ser assim, tentei até ser diferente para agradar aos meus Pais, já sofri preconceito, e muito.

Mas estou criando esse tópico para comentar experiencias Homossexuais e comentar sobre o assunto homossexualidade, sei que muita gente tem curiosidade..;)


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Olá Vilyn

adorei a sua iniciativa

realmente ainda vivemos num país hipócrita e homofóbico, mas

são pessoas como vc que tentam fazer a diferença, posso dizer que

tenho sim minhas experiências homos, e são maravilhosas, nada como a gente provar de tudo pra dizer se gosta ou não, afinal aporto que todos ja provaram de giló uns gostaram e outros não

então vamos parar de hipocresia e que viva a diversidade sexual

e homosexualismo não se resume apenas a sexo e sim muito mais a sentimento.


imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

Homossexualidade esse era um tema que eu achava complicado de comentar....+ agora ñ, eu tenho orgulho em dizer que tenho amigos que escolheu a opção de ser homo e que são felizes desse jeito e hoje tenho a certeza que esse pais homofóbico, só que muita gente ñ quer admitir e se declarar como nossa amiga vilyn... adorei o que vc fez e admitir a sua identidade de ser homo e ñ tentar esconder o que vc é....bjo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Pedrão Beijo


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Muito abrigado Pedrão...É pessoas como vc q eu estava esperando aqui no tópico!!!

Vc esta certinho, o homossexualismo não se resume só a sexo,e sim a muito carinho e respeito. Assim como as baladas GLS não se resumem a bagunça e drogas, para quem não sabe a balada GLS é considerada uma das melhores do mundo...Quem ainda não foi deveria ir!!!


Em SP existem varias baladas mara..rsrsrsrs


Bjo0o


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Valeu Fabitcha...Sua opinião é muito importante, pois vc não é homo, mais entende como somos. =)


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Mais e ai meninas e meninos...rsrsrsrs...vcs nunca tiveram uma experiencia homo, ou tiveram a curiosidade de ter????


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

cara nunca pensei em ter uma experiência mas tbm não sou contra.....deve ser maraaa...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá vilyn! Creio que o maior desafio está dentro de cada um de nós! Aceitar nossas diferenças é essencial para a construção de uma sociedade mais igualitária e menos perversa com as \"diferenças\". Feliz daquele que encontra seu caminho se se permite vivenciar a felicidade! Mas garota ... tenho uma curiosidade: nas relações homossexuais entre mulheres existe aquele \"lance\" de ativa ou passiva? Ou não? Desde já agradeço teu retorno... bjo


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Bom eu adoroooo....=)


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

então, tenho muitos amigos gays e consequentimente convivo com muitas lesbicas... e esse contato no inicio chegou a me causar confusão.. mas nunca desejoo.. só por ser tudo muito novo p mim, ficava me questionando de como seria.. mas confesso que não tive e nao tenho nenhum interesse... elas sempre me respeitaram, e acho q isso é q é legal... pois existe mto pré-conceito por muitos homos levarem uma vida na promiscuidade... mas acho q desde q exista respeito... embora eu não consiga mesmo entender como sentir atração por alguém do mesmo sexo.. aceito numa boaaa!!! meus amigos gays sao maravilhososs!!!!