Homossexualidade..

92 respostas [Último]
imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Oi Vilyn vamos la entao algumas perguntinhas basicas, espero q vc nao se importe.


Como vcs fazem sexo? usam a lingua, dedo vibrador, só caricias, as 2 fazem tudo ou digamos q tem o \"homem e a mulher\" da relação.

sou curisosa, rsrs


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

É isso aí miguinha felicidades...


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

A Shivani fez perguntas que a maioria das pessoas tem interesse em saber, eu acho... rs

E é por curiosidade mesmo... pra saber como que \"funciona\" o negócio... :o)


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Shi... até aqui tu´e da pá virada...hehe.

Tb tenho essa curiosidade..


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá vilyn. Vivemos em um país hiper preconceituoso além de muita hipocrisia. Tem pessoas que escondem sua opção de vida por medo, vergonha. Sou casada com um homem maravilhoso. Trabalhei com pessoas homo.Tenho amigos homo na minha cidade. Atualmente moro em SP.Mas, não sou daqui. E eu os adoro de coração. São pessoas maravilhosas.Seres humanos dotados de muito amor e sensibilidade. Tenho em meu coração um grande amigo que é homo e me deu a mão quando eu mais precisava. É meu grande amigo que jamais esquecerei.Voce está de parabéns por sua coragem de assumir o seu verdadeiro EU. Muitas felicidades. É o que desejo para vc.Bjs e muita paz


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Caramba... o post da Dilceane disse tudo...

se cada um escolhesse a forma que lhe fizesse mais feliz e sem medo da reação dos outros, tudo seria melhor...

Infelizmente, hipocrisia é o que mais encontramos nesse nosso mundo...

Tive uma namorada que curtia fazer comigo e mais uma amiga e nem por isso deixaram de gostar de homem. Quando fizemos com ela e mais um \"amigo\", também não se importou de me \"dividir\" com ele na hora que fizeram oral juntos... mas isso é coisa que não se pode falar por aí, pois muitos julgam \"errado\" e te \"pregam na cruz\".


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Lamentável o que aconteceu com vc vilyn. Infelizmente as pessoas esquecem de que antes da opção sexual,cor da pele, pêso, etc, etc.Todos somos seres humanos! quando alguém não se \"enquadra\" nos padrões socias propriamente ditos ficam marginalizados em nome de uma falsa moral. Esquecendo os ensinamentos de Jesus onde todos são iguais perante ELE. É uma pena.Boa sorte.


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Oiee Shivani, desculpa a demora pra responder!!!


KKKKKK...nos fazemos sexo como qualquer outro casal..rsrsrss...a grande difereça é que são duas pessoas do mesmo sexo 0.o...rsrsrs...Sim nos usamos o dedo..a lingua (que na minha opinião é a melhor parte..rsrsrs)...há quem goste de usar acessórios, como vibrador, cinta, e pos ai vai!!!

Bom existem meninas que são relativas (que gostam tanto de ser ativa, quanto de ser passiva)...Há outras que gotam de ser só passiva, ou ativas...então depende muito da casal pra dizer comodeve ser o sexo, saca??? rsrsrsrsrs


Espero ter ajudado nas suas duvidas...rsrsrsrsrs


Bjo0o


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

sim vilyn vc ajudou muito, rsrs obrigada


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Olá maninha, tudo bem? to com saudades de ti.