Homossexualidade..

92 respostas [Último]
imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Realmente o mundo está perdido, perdido pelo fato de ter crianças, passando fome, a humanidade em guerra, desempregos, crises mundial, mas principalmente está perdido pelo fato de ter pessoas como esse tal de logan que se preocupa mais com a sexualidade do próximo doque do próprio umbigo, pois são essas pessoas cheias de preconceitos e não apenas preconceito sexual e sim toda forma de preconceito que o mundo está como tá !!!


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Concordo com o Pedrão!!!


rhafaela
No PF desde: 28/10/2009

tenho cuiriosidade mesmo.

Tenho dois amigos que são um homen e uma mulher, a mulher nãoconta muito como é mais o homem ele fala tudo o que faz eo fazem para ele.


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Olá Rhafaela,


Quais sãos as suas curiosidades???


Bjo0o =)


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

Oiiieee!!!

Não tenho preconceito algum... Ja tive experiencia homo e gostei...Sou casada e meu marido tambem adorou a pegação...Acho uma pena esse povo q vive criticando a homossexualidade... cada um vive o amor que quizer viver... hetero , homo e dai!!!! viva o amor!!!


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Oieee Dilceane,

Vc tem toda razão, parabéns por sua mente aberta!!!


Bjo0ook


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

vilyn tenho algumas curiosidades, vc poderia esclarecer?


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

É complicado, não sou homossexual, mas tenho grandes amigos e pessoas maravilhosas que são e nem por isso discrimino, e além disso são pessoas inteligentes que as vezes tem muito mais a oferecer que outras(os) heteros mas é assim, o mundo é isso, uns julgam, outros é julgados, mas tudo bem! se nem Jesus conseguiu agradar a todos não seremos nós humanos que agradaremos né...


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Oieee Shivani,


Claro se eu souber, quais são as suas curiosidades???


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Falaaa Rodrigão,

Concorco com vc digo!!!