Homem Casado

28 respostas [Último]
justus
No PF desde: 23/10/2009

Ele tá te enrolando, é cômodo! E vc tende a ser a próxima a sofer com isso, pelas mesmas coisas! Numa imensidão de cidades, estados e milhares de pessoas, vc vai estar com um casado?!?! O mundo é mto grande...stress a toda, bola pra frentem, abra a mente!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Ele ñ vai largar a esposa! E por favor marcia24, cá entre nós vc não está acreditando no que ele te fala né? O que ele quer é continuar c/ as duas!!! Se pra vc está ok assim, ótimo! Não conte com nada além disso!! Ah, só existe uma possibilidade dele ficar contigo: se a mulher dele descobrir tudo e der um \"ponta pé no traseiro dele\", mas a iniciativa ñ vai partir do cidadão aí!!! beijos e tudo de bom


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Marcia24,


Desculpe a sinceridade, mas vc caiu no conto mais antigo do homem casado.


Se ele briga a mais de um ano e não se separou, é porque é comodo, ele não quer pagar pensão, não quer dividir os bens.


Quando o homem quer, ele se separa.


Infelizmente vc caiu na conversa dele, e é claro que ele irá somente te enrolar.


Bjs


imagem de Celeste
Celeste
No PF desde: 11/03/2009

Bom, Marcia, meu caso é o outro lado. Meu marido envolveu-se com outra mulher casada que achou que ele ia se divorciar de mim pra ficar com ela. Resultado: ele não fez issso (e nem tinha intenção de fazer) e ela ficou falada na cidade inteira além de perder todas as amigas e clientes. E eu? Bom, eu tenho filhos, todos adultos agora, não tenho preocupações, vivo bem, feliz, faço o que quero, compro o que quero, vou onde quero, tenho empregada e continuo com um \"marido\" que uso quando, e se, quero!

Cai na real, Marcia. Antes que sobre pra vc. Os homens são covardes e não saem de um casamento por nada, a não ser que nós, as esposas, os expulsemos...ai sim, eles dizem que foram eles que resolveram.

Dê prioridade a vc. mesma, krida. E seja feliz.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A sua colocação, além de engraçada, está pra lá de feminista..hehehe

bjo gr!


Colorada
No PF desde: 09/10/2009

Gente, esqueçam esse assunto, já foi resolvido!!

Realmente cai no conto do vigário, mããsss...consegui escapar a tempo, estou muito bem!


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Bom dia Márcia, o que e isto guria uma moça jovem e acredito que inteligente, fazendo isto!, você perguntou duas vezes para ele se era casado e ele confirmou, meus deus e você ainda diz que ele te enrolou, acho que tu te enrolaste porque se apaixonou, e veja bem se apaixonou, isso nçao e amor, nem sei se você sabe o que e amor, amor e o que a mulher dele tem por ele, bom em primeiro lugar te respeita, por que tu antes de respeitar os outros deve saber se respeitar em primeiro lugar!!

espero ter te ajudado


Colorada
No PF desde: 09/10/2009

Raio de Lua, obrigado por responder, mas como coloquei em cima do seu post, o assunto já foi resolvido!


Obrigado de qualquer forma!