Homem Casado

28 respostas [Último]
Colorada
No PF desde: 09/10/2009

Boa Tarde, gurias!

Sou nova por aqui, mas todo dia dou uma olhada tópicos, leio, mas nunca dou minha opinião. Hoje resolvi desabafar, pois não aguento mais guardar só pra mim.

Bom, tudo começou a 1 mês e pouco, fui fazer minha habilitação, fiz todos os procedimentos, escolha de instrutor e tal, eu namorava a 1 ano e meio, a gente vinha brigando a tempos já, mas acabei me interessando pelo meu instrutor nesse meio tempo, terminei meu namoro, eu e o \"instrutor\" nos davamos muito bem, temos uma afinidade muito grande, no 3º dia de aula ele veio me dizer que iria viajar e que não me daria aula no próximo dia, foi ai que pedi o telefone dele, como desculpa para mandar uma msg de aniversário pra ele, ele me deu, quando voltou de viajem na terça, veio dando abraço, dizendo que estava com saudades. Tá, até ai tudo bem, tinha conhecido o homem perfeito, eu contei algumas coisas da minha vida pra ele e perguntei se ele era casado, ele me disse que sim, que era casada a 8 anos, tinha uma filha de 6 (ele tem 32 anos) e estava se separando a 1 :blink: , falou meio que brincando e acabei não levando a sério, os dias foram passando, trocavamos msg, toques no celular, e no último dia de aula, eu completamente envolvida, perguntei séria pra ele, \"tu é casado mesmo?\", pra minha surpresa e diz que realmente é casado, foi um choque pra mim, pois estava muito envolvida mesmo não tendo ficado com ele, continuamos trocando msg, comecei as aulas de carro e sempre ia lá na pista pra falar com ele, ele se mostrava muito interessado, nos falamos todos os dias, até que no dia 26/09, resolvemos sair, acabei ficando com ele, e agora mais do que nunca vejo o quanto estou apaixonada, o pior é que sou correspondida, no domingo depois que saimos meu celular toca e é a mulher dele me ligando querendo saber de quem era o número, inventei uma desculpa, na segunda novamente ela me ligou e outra desculpa eu inventei. No sábado passado a mulher dele me infernizou o dia todo, me ligando mas eu não atendia, troquei o meu numero. Continuo falando com ele todo santo dia por telefone, vou ver ele, ele me leva na parada e sempre ficamos, ele diz que tá resolvendo a vida dele, que vai se separar. Mas na quarta deu um ultimato nele, cheguei e perguntei qual o motivo que impedia ele se separar, já como ele mesmo disse fazia 1 ano que já vinha brigando e agora tá pior ainda pq a mulher acabou descobrindo o meu telefone, diz ele que falta coragem, cheguei e disse, ah te falta coragem? eu tenho de sobra, se tu não quer ser feliz eu quero, tu é novo e tem uma vida pela frente ou tu acha que o amor dela vale pelo teu, sendo que tu não gosta dela, cheguei em casa liguei pra ele, ele me disse que semana que vem vamos ter uma conversa séria, vamos sentar e conversar pra resolver nossa vida.


Gurias, tentei resumir ao máximo tudo que aconteceu, faltou algumas partes. Não sei o que faço, se desisto de tudo ou se tento pelo menos, se espero chegar semana que vem, não quero ficar pressionando falando toda hora sobre a mulher, mas eu sinto que ele gosta de mim e que ele quer se separar, mas não sei até quando vou aguentar isso tudo.


Por favor, me ajudem! :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Marcia seja bem-vida. Bom como ele é casado, e diz que vai se separar. Eu esperaria por ele. Mas assim, ñ ficar só enrolando. Ele tbm tem q entender o seu lado. Ñ pode brincar com seus sentimentos Beijo


Colorada
No PF desde: 09/10/2009

Oi Lessa, obrigado. Acho que vou fazer isso, vou esperar mais um pouco, também não sou de ferro, vou ver até onde eu aguento. Bjão pra ti.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte.. Bj


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Olá Primeiramente Boa Tarde...

Seja Bem- Vinda!!


Bom, vou dar minha opnião.. primeiro ele é casado, segundo

homem casado n se separa da mulher p/ ficar com a amante

ainda mais quando se tem filhos, isso acontece raramente, pq tem uns q são uma porcaria(@$%^&) pra n fala outra coisa.

Eu acho errado da sua parte, em querer ficar com ele, sabendo

q ele é um homem casado e q tem uma filha de 6 anos, sabe é

horrivel p/ uma filha saber q o pai tem uma amante, uma outra mulher na sua vida, e eu sei mto bem como é isso, eu acho q vc deveria se colocar no lugar dela e pensar nisso.

Aprenda uma coisa, homem nenhum se separa da mulher p/ ficar com a amante, eles enrola as duas. Para mulher ele fala uma coisa e p/ a amante ele diz outra.. é td balela e papo furado.

Quando a amante preciona ele, ele diz q n aguenta mais a mulher, q vai se separar dela pq ela é uma louca e etc..

Quando ele é precionado pela a mulher, ele diz q a ama mto, q n

sente mais nada pela outra, e assim vai!

Sabe Marcia, n sei se vc ja passou por isso, mas eu ja, e eu sei o quanto é doloroso saber q um pai tem uma outra, e o q eu n quero pra mim, n desejo p/ os outros.

A melhor coisa q vc tem a fazer é ficar com alguem q n seja

comprometido, q seja assim como vc, sem relacionamentos, q n seja casado e q n tenha uma familia, pq fia é mto doloroso pra quem sofre, q é caso da familia. Procure alguém s/ um relacionamento, q tenha os msms interesses que vc, q possa te amar mto e te fazer mto feliz.

Mais uma coisa n fique pressionando, isso n vai te levar a nada:(

Tente algo novo!

Boa Sorte


Ahh! Sempre q puder conte c/ agente.

Beijos


Colorada
No PF desde: 09/10/2009

Muito obrigado pela sua opinião, Brigatto, só fiz o tópico por que sei que alguém vai me ajudar e vai me fazer enxergar as coisas. Beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, vc tb tem a sua cota de responsabilidade nesse caso, já q ele não mentiu pra vc dizendo q não era casado - na verdade seu interior captou somente aquilo q era interessante e o resto (casado em com uma filha) procurou nem pensar...

O q eu tenho visto é q o homem é muito, muito covarde pra tomar uma atitude de separação dentro de um casamento - são muitos poucos q fazem isso e ainda assim somente depois de causar muito sofrimento para ambas mulheres.

Vc deve repensar melhor, mesmo q esteja apaixonada, é melhor sofrer agora e cabar de vez com ele ou saber q terá um homem divido com vc e não sabe por quanto tempo.

Na vida temos e somos obrigadas (em algum momento) a fazer algumas escolhas q podem mudar nosso futuro, nesse momento, esse é o seu caso...

Portanto, reflita e veja o q vc quer pra sua história de vida.

bjogr e boa sorte!


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Mais uma com seus amores compromissados...


marcia24 não, ele NÃO gosta de ti.

Ele gosta da situação CONVENIENTE pra ele, de ter uma em casa e uma fora... como contigo é tudo novidade, é por isso que ele tá todo animadinho.


E não, ele também NÃO vai largar a mulher dele pra ficar contigo.

Homens são COVARDES; por isso que a maioria acaba traindo... não honram o que tem no meio das pernas - acham que \"comendo\" uma penca de mulher por aí que é ser bem macho!

Ah, e esse papo \"não gosto da minha mulher\" é mentira também.


Tu tem que tirar da cabeça essa imagem de \"homem ideal\" porque é isso que atrapalha; tu já tá completamende dominada pela paixão e daqui por diante só vai fazer cacaca!


Não espera resposta nenhuma de \"conversa séria\"!

Muda de número de novo e pára de encontrar ele, senão não resolve.


Se ele te quer mesmo, ele que vá atrás e com o estado civil de DIVORCIADO.


imagem de kemilly
kemilly
No PF desde: 09/10/2009

Márcia Boa Tarde..!

Olha vim aki falar pra vc q seu caso é parecidissimo com o meu...e eu voto na questão de vc esperar sim...é claro q tem homens que só querem enganar, mas eu acredito na pótese de ninguém ser igual e ninguém.

Olha eu conheci um homen a 1 ano atrás...e ele é bem mais velho que eu...no inicio eu até resisti..mas acabei me rendendo ao encando de um homem mais velho e maduro..com 2 meses ele me disse que era divorciado..mas tinha alguém (uma namorada de 3 anos) que vivia com ele...eu num qria continuar akele relacionamento mas eu estava gostando das coisas q ele me proporcionava...então foi aí q eu vi que estava realmente apaixonada por ele...então pus ele na parede..e disse que se ele gostava de mim era melhor ele me asumir..pq eu não queria viver akilo...ele disse q sim..que gostava mto de mim e não queria me perder...então me pediu um tempo que ele iria se separar....até pq as coisas na casa dele tbm num ian nada bem..dei esse voto de confiança pra ele....Ele simplesmente largou ela e hj vivemos juntos...ele tem 48 anos e eu 21...sou completamente feliz..

E eo voto que vc espere sim..até pq vc num tem nada a perder...o maximo que pode acontecer é vc ficar sem ele...mas antes tarde do q cedo d+...

Ah..vai enfrente Miga...busca sua felicida de siiim

Bjos


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Ah, e complementando muito bem colocado pela maya: tu já entrou na \"relação\" sabendo que ele era casado.


Ou seja, se tu tá como tá agora, apaixonada e braba que ele não larga a mulher... a culpa é tua não dele.


É a maior burrada ficar com um cara comprometido já pensando que ele vai largar a sua senhora.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Bem vinda marcia24.

concordo com tudo que a Brigatto disse, já vivi uma experiência assim, e vc sabe no que deu???

um pra cada lado... hoje encontrei uma pesso maravilhosa que me ama, me respeita, e me dá o amor e carinho que sempre quis!

se vc quiser esperar, tudo bem, vai que com vc aconteça um milagre, mas ja digo pra vc ficar esperando mas ao mesmo tempo ir criando forças e ir preparando seu coração pra que isso não aconteça... assim será menos doloroso pra vc.

beijãoo e não deixe de nos contatar sempre.