Homem Casado

28 respostas [Último]
Colorada
No PF desde: 09/10/2009

Poxa gurias, brigadão tá, tô lendo tudo e guardando pra mim o que cada uma está me dizendo!!


Obrigado de coração.


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

E pensa também que se ele traiu a mulher, depois de um tempo, estando contigo, pode ser você! Então é assim... Não está feliz e, ao invés de tentar resolver os problemas em casa, tentar refazer o casamento, investir em estar bem com a mulher, ele simplesmente se permite aventuras? É muito egoísmo!! Cuidado com caras assim!! Não que ele não seja uma boa pessoa, mas pensa se voc quer um cara assim pra você. Amor acontece sim... faça o teste. Diga que só fica com ele agora quando ele estiver livre e desimpedido. E espera pra ver... Assim como está é muito conveniente pra ele!!!


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

Amiga, concordo com a Dalila...Esse tipo de homem é como loteria um em um milhão , na maioria eles não largam suas mulheres para ficar com amantes, ele tem uma filhinha um casamento de anos, pra ele é comodo enganar as duas, assim leva vcs no banho maria... tem casa comida roupa lavada,e qdo quer algo diferente tem vc... faça o q nossa amiga sugeriu,diz pra ele q vc so fica com ele se ele tiver livre... vc vai tirar suas proprias conclusões... E muita boa sorte amiga vc vai precisar... bjsss


Maria Fernanda
No PF desde: 18/07/2009

Sabe Marcia, só depois que vc fica anos em um relacionamento assim voce percebe o quanto foi enganada e traida por alguem que vc confiou, estou em um relacionamento assim a quatro anos, ha um ano atras liguei pra mulher dele e contei tudo e sabe o que aconteceu? ele terminou comigo, voltou para ela como diz ele por causa dos filhos e quando ela ja estava acreditando nele novamente, me pediu pra voltar e como eu o amo demais voltei e isto ja faz um ano, agora tento terminar e toda vez ele vem atras de mim e diz que so quer mais um tempo ate resolver as coisas com calma, pois ama demais os filhos, ja me propos ate que eu engravidasse para ver o quanto ele me ama... hoje consigo ver perfeitamente que o canalha da historia é ele e nos duas somos as vitimas, estou decidida terça feira depois do feriado, vou terminar tudo por que realmente todos eles sao iguais uns covardes sem coração, pois so nos usam e depois continuam com as mulheres que eles dizem que sao loucas... tai ai meu testemunho para que vc que ainda esta recente nesta relação pule fora o quanto antes, pois doi demais ter alguem e ao mesmo tempo sentir se sozinha sempre...

bjs e boa sorte


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

VOU TE CONTAR UMA, MINHA IRMÃ FICOU 3 ANOS OUVINDO A MESMA HISTORIA AI ELA LARGOU ELE PORQ A ESPOSA ENGRAVIDOU E ELE DIZIA QUE QUAZE NÃO OLHAVA NA CARA DELA . ACORDA COLEGA SE NEM FILHO PRENDE HOMEM MULHER VAI PRENDER.


gigih
No PF desde: 16/09/2009

vou dar minha opiniaõ, porque tanbém to enrolada mais uma frase pra min diz tudo foi minha irmã que me falou, num momento de total deserpero.

\"Nao trate com prioridade quem te trata como opçao.\"

Agora se ele realmente te ama, não custa nada esperar mais não espere muito depois a dor é pior.

bjs espero ter ajudado


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Todo homem casado que se envolve com uma mulher diz que vai se separar. Já escutei mta gente falando sobre isso. É muito difícil um homem casado e com uma filha de apenas 6 anos se separar de verdade. O que ele quer é continuar saindo e se divertindo com vc continuando casado com ela. Eles sempre dão a desculpa de que estão mal, estão brigando... Na maioria das vezes eles falam isso e qdo chegam em casa tratam a mulher como uma princesa. Espero que não seja seu caso, mas vcs estão pouquissimo tempo para ele largar um casamento com uma filha por vc.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc pelo menos ja deu um intimato nele, e vcs vao conversar sério, eu esperaria pela conversa, mas que seja definitiva, nada de nao decidi, to pensando... nao se deixe ser enrolada!

Mas esteja preparada para tudo!


Boa sorte e depoiis nos conte!!!


Colorada
No PF desde: 09/10/2009

Musa, sim, já dei ultimato nele, vivo falando no assunto, mas assim, eu não sou o motivo da separação, a briga vem antes de mim, pois quando éramos apenas amigos ele me falava, só que eu no fim acabei me interessando. Na sexta conversamos e ele mesmo se deu um prazo de resolver a situação, pois nem ele aguenta mais, bom eu espero que ele se resolva mesmo, pois caso não venha a se resolver eu vou cair fora antes que meu sentimento seja maior e eu me machuque mais ainda.

Assim que eu e ele conversamos essa semana, venho aqui e posto pra vcs. Obrigado a todas pelas opiniões.


Boa semana!


Bjos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Boa sorte marcia24, vamos ficar aguardando o acontecido!


que aconteça o que for melhor pra vc!


:***